CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gusttavo Lima beija fã na boca durante show

Gusttavo Lima se apresentou em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, neste domingo, 22

Redação Publicado em 23/07/2012, às 08h20 - Atualizado em 11/11/2012, às 23h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima beija fã em show - Marcos Madi / Divulgaçao
Gusttavo Lima beija fã em show - Marcos Madi / Divulgaçao

O clima esquentou no show de Gusttavo Lima (22) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, neste domingo, 22. Não apenas pelo 'Tchê Tchê Rere' do hit Balada Boa e os demais sucessos do cantor, mas também pelo 'chega pra cá' que ele deu em uma fã. Em determinado momento da apresentação, Gusttavo chamou uma moça que assistia ao show para subir ao palco e a beijou na boca, para delírio do público no Rodeio Country Bulls. A atriz Nívea Stelmann (38) curtiu o evento em um camarote.

Gusttavo Lima vive rodeado de belas mulheres. Após terminar seu namoro com a assistente de palco do Caldeirão do Huck,Karen  Kounrouzan (22), ele já foi apontado como affaire da apresentadora Helen Ganzarolli (32) depois que eles deixaram um evento juntos. Recentemente, foi apontado também como affaire da cantora Alinne Rosa(30), mas a assessoria da artista negou o romance, alegando que eles são apenas amigos e colegas de profissão.