CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Caetano Veloso e Maria Gadú recebem disco de platina

Durante Festa da Purificação, na Bahia, Caetano Veloso e Maria Gadú recebem disco de platina pelo CD e DVD Caetano Veloso e Maria Gadú – Multishow ao Vivo

Redação Publicado em 01/02/2012, às 04h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso e Maria Gadú recebem disco de platina - Uran Rodrigues
Caetano Veloso e Maria Gadú recebem disco de platina - Uran Rodrigues

O show de Caetano Veloso e Maria Gadú na noite desta terça-feira, 1, teve um tom todo especial, e não só por ter acontecido em Santo Amaro da Purificação, cidade natal de Caetano. A dupla recebeu no palco baiano o Disco de Platina pelo CD e DVD Caetano Veloso e Maria Gadú – Multishow ao Vivo durante apresentação na Festa da Purificação.

A festa seguiu com o animado show da baiana Daniela Mercury, que apresentou seu projeto Canibália e levou todo o seu axé para a família de Caetano - além de ser tietada por Maria Gadú, que vibrou com seu show da plateia. A Festa da Purificação teve ainda apresentação do grupo Psirico.

Em homenagem à Tropicália, a festa vem movimentando Santo Amaro desde a última sexta-feira, com uma programação que já contou com show de Gal Costa, Alcione, Banda Eva, Luiz Melodia, Beto Guedes, Moreno Veloso e Luis Caldas, entre outros.