CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bullying vira tema de categoria no VMA

Katy Perry, Lady Gaga e Pink concorrem em categoria do VMA criada para eleger o melhor clipe com mensagem

Redação Publicado em 10/08/2011, às 10h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry em 'Firework' - Reprodução
Katy Perry em 'Firework' - Reprodução

Quando Christina Aguilera (30) lançou o hit Beautiful, em 2002, ela não imaginava que seria uma das primeiras cantoras pop a combater o bullying com um clipe. Hoje em dia, defender as diferenças e as minorias com a música virou moda. Não é à toa que a MTV decidiu criar a nova categoria Melhor Vídeo com Mensagem para o Video Music Awards, uma das principais premiações musicais.

Os indicados deste ano são: Katy Perry (26)com Firework, Lady Gaga (25) com Born This Way,Pink (31) com Fucking Perfect, e Taylor Swift (21) com Mean – ambas falam sobre bullying. A banda Rise Against também foi indicada com o vídeo motivacional deMake It Stop, e Eminem (38) e Rihanna (23) concorrem com Love The Way You Lie, o único que fala sobre violência doméstica.

Correndo por fora, a revelação britânica Jessie J (23) divulgou nesta quarta-feira, 10, o clipe de seu quarto single Who’s Laughing Now, faixa de seu álbum de estreia Who You Are. A canção fala justamente sobre como o bullying lhe fez ficar mais forte e agora, que é famosa e emplacou hits nas paradas musicais do Reino Unido, todos querem ser seus amigos. 

Ela publicou em sua conta pessoal do Twitter uma mensagem de aviso aos fãs: "#whoslaughingnow CLIPE saiu AGORA! VAI VAI VAI" e completou com uma hashtag #beatbullying, que incentiva a luta contra o bullying.

Assista ao vídeo de Who's Laughing Now: