CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Britney Spears recusa cachê milionário para ser jurada do reality 'X-Factor'

Britney Spears não aceita cachê de 10 milhões de dólares para ser a nova jurada do ‘X-Factor’ e pede o dobro do valor para se juntar a Simon Cowell no reality

Redação Publicado em 11/03/2012, às 22h39 - Atualizado às 22h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - GrosbyGroup
Britney Spears - GrosbyGroup

A busca de Simon Cowell (52) pela substituta de Paula Abdul (49) e Nicole Scherzinger (33) no X-Factor ainda vai longe. De acordo com o Daily Mail, Britney Spears (30), que recebeu uma proposta de 10 milhões de dólares – cerca de 17 milhões de reais – para ser a nova jurada do reality, acaba de rejeitar a oferta e estaria pensando em se tornar uma artista residente em um hotel em Las Vegas, como Celine Dion (43).

Ainda segundo o site internacional, Britney teria pedido o dobro do valor para participar do X-Factor, mas o porta-voz do programa se recusou a comentar o assunto. Segundo executivos do canal responsável pela atração, a cantora está empolgada para entrar para a equipe do programa.

Além de Britney, Beyoncé (30) também teria sido cotada para o cargo e Avril Lavigne (27) demonstrou interesse em se tornar uma jurada.