Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bia Arantes e Ronny Kriwat participam de desfile beneficente no Rio

Bia Arantes e Ronny Kriwat participaram de um desfile para ajudar a Casa de Apoio a Criança com Câncer de Santa Teresa, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 15/07/2012, às 22h48 - Atualizado em 21/07/2012, às 05h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Arantes e Ronny Kriwat - Raphael Mesquita / Divulgação
Bia Arantes e Ronny Kriwat - Raphael Mesquita / Divulgação

Jovens atores do elenco da Globo e Record fizeram a sua parte para ajudar as crianças com câncer, na noite deste domingo, 15. Entre eles, Bia Arantes (19), Ronny Kriwat (25), que desfilaram na Boate Nuth, na Barra da Tijuca, para ajudar à causa.

"Estou muto feliz de estar aqui. É o mínimo que a gente pode fazer para retribuir esse carinho tão grande que recebemos por conta dessa segunda temporada de Rebeldes", afirmou Thiago Amaral (28). Sua companheira de novela, Ully Lages (19), também era só alegria. "Eu participo deste desfile desde 2009. É uma delícia estar aqui. Me sinto honrada de poder fazer parte disso tudo e poder abraçar as crianças. Tem algumas que até se lembram de mim quando eu chego, e fazem festa quando me vêem", lembrou.

Outro bastante assediado também foi Ronny, por conta de Tomás, seu personagem em Avenida Brasil. A criançada toda queria fotografar e conversar com o ator. E ele atendeu a todos os pedidos. "Estou aqui, sempre que posso. Quando não tenho tempo, tento arrumar. O importante é colaborar", disse ele. 

Além dos atores, a ex-BBB Francine Piaia (29), o ator  Renan Ribeiro (17) e a humorista Dig Dutra (36), do Zorra Total, também participaram do desfile.