CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Beyoncé divulga prévia do seu novo DVD, 'Live At Roseland: Elements Of 4', na internet

Beyoncé disponibiliza na internet dois vídeos de seu novo DVD, ‘Live At Roseland: Elements Of 4’, que chega às lojas na próxima terça-feira, 29

Redação Publicado em 28/11/2011, às 20h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

De fato, Beyoncé (30) na para. Após lançar um clipe atrás do outro, a bela disponibilizou na internet dois vídeos de seu mais recente trabalho, o DVD Live At Roseland: Elements Of 4, que será lançado na próxima terça-feira, 29, em versão dupla: uma com o show completo com imagens extras dos bastidores e o outro será uma antologia de vídeos que inclui sete clipes do seu recente álbum, 4 – além de um livreto com 20 páginas.

O trailer do DVD, lançado no dia 9 deste mês, antecede os dois esperados vídeos de divulgação. Em End Of The Times são apresentadas cenas da bela durante a apresentação, enquanto em I Was Here são intercaladas imagens da canção durante a apresentação e uma retrospectiva de toda sua vida, desde a infância até momentos marcantes de sua trajetória ao lado do grupo Destiny’s Child e da carreira solo.

O registro foi feito no mês de agosto na Roseland Ballroom, uma famosa casa de shows de Nova York, nos Estados Unidos. A gravação, feita em quatro noites, reuniu cerca de 3500 fãs que compraram os ingressos nos apenas 22 segundos em que a cantora apresentaria o seu novo CD quase por completo. Na época das filmagens, a cantora já havia anunciado a gravidez, fruto do seu casamento com Jay-Z (41).

No Brasil, o DVD já está na fase pré-venda e chega aos consumidores na próxima terça-feira, 29.

Confira o trailer do DVD:

Assista aos vídeos de I Was Here...

... E End Of Time: