CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atriz mirim Julia Gomes se despede da novela ‘A Vida da Gente’, na qual interpretou Sofia

Julia Gomes, a Sofia de ‘A Vida da Gente’, se emociona ao se despedir do elenco da trama das 6 da rede Globo durante seu último dia de gravação

Redação Publicado em 09/11/2011, às 16h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Gomes se despede de 'A Vida da Gente' - Divulgação
Julia Gomes se despede de 'A Vida da Gente' - Divulgação

Chegou ao fim a participação de Julia Gomes (9) em A Vida da Gente. A atriz mirim, que interpretou a pequena Sofia na trama, se despediu de seu personagem já que, assim como as demais crianças do elenco, será substituída por uma atriz adolescente. A pequena, que na novela era filha de Marcos e Vitória – vividos por Ângelo Antônio (47) e Gisele Fróes (47) –, fez questão de tirar fotos com os colegas de elenco em seu último dia de gravação.

“Trabalhar com esse elenco foi maravilhoso, foi um presente, só tenho a agradecer. Vou sentir saudades!”, disse emocionada. “Espero revê-los em breve em um futuro trabalho. O Ângelo [Antônio] é tão legal quanto um pai de verdade, ele já me chamava de filha até fora do estúdio [risos]”.

Julia, que deixou a cidade de São Paulo para atuar na trama de Lícia Manzo (46) no Rio de Janeiro, não pensa em deixar a cidade tão cedo.

Relembre alguns momentos de Julia Gomes, como quando a pequena conheceu a cantora Claudia Leitte (31) ou quando enfrentou o frio que fez na capital fluminense para gravas cenas de A Vida da Gente.