CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atriz Anne Hathaway está noiva de Adam Shulman

O amor está no ar. Anne Hathaway está noiva do amado Adam Shulman

Redação Publicado em 28/11/2011, às 15h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway - Getty Images
Anne Hathaway - Getty Images

Parece que o romance de Anne Hathaway (29) com Adam Shulman (30) vai muito bem. Segundo a revista americana People, a atriz está noiva e foi clicada ao lado do amado, no último domingo, 27, no Brooklyn, em Nova York, usando um anel de noivado.  Ela e Adam já estão juntos há três anos e agora chegou a hora dizer o tão esperado sim.

Anne, que ficou famosa após brilhar nas telonas com o filme O Diário da Princesa, começou a namorar Adam após o fim do relacionamento com o empresário italiano Raffaello Follieri - condenando à prisão por fraude, lavagem de dinheiro e conspiração em 2008.

O amor de Anne por Adam é evidente. Isso porque ela não deixa de afirmar esse sentimento. "Adam arruinou meus planos. Eu estava planejando passar um tempo sozinha, e de repente me vi toda boba e apaixonada. Faz três anos. Isso é sério”, disse ela em entrevista à edição de setembro da revista Marie Claire norte-americana.