CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Arthur Aguiar comemora aniversário no palco com os colegas da banda 'Rebeldes'

Ao lado da namorada, Lua Blanco, e dos outros integrantes, Arthur Aguiar, da banda 'Rebeldes', completa 23 anos no palco durante show no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 03/03/2012, às 18h14 - Atualizado em 21/01/2013, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e a banda Rebeldes - André Muzell / AgNews
Arthur Aguiar e a banda Rebeldes - André Muzell / AgNews

O show da banda Rebeldes deste sábado, 3, no Rio Verão Festival – promovido pela Rede Record, tem um gosto especial para Arthur Aguiar. Tudo porque o cantor, que interpreta Diego na trama teen Rebelde, completa 23 anos hoje. Lua Blanco (24), namorada de Arthur e também integrante da banda e do elenco da novela, revelou à CARAS Online que está preparando uma surpresa para o amado.

“Nós vamos fazer uma surpresa no palco para ele, mas não posso contar nada agora”, disse a atriz, que faz aniversário na próxima segunda-feira, 5, mas já foi presentada por alguns fãs esta semana. “É um show menor que o normal, mas estamos super felizes em fazer um espetáculo em um evento como esse, com várias atrações diferentes”.

Já no palco, os cantores puxaram o Parabéns Pra Você e todo o estádio acompanhou, deixando o aniversariante do dia emocionado. "Não sei se vou conseguir cantar agora", disse Arthur, que fez um solo logo após a homenagem.

Rebeldes – que além de Arthur e Lua tem Chay Suede (19), Micael Borges (23), Sophia Abrahão (20) e Melanie Fronckowiak (24) – foi a segunda banda a se apresentar no evento e tem um público estimado entre 5 e 10 mil pessoas.

Polliana Aleixo (15) e Rodrigo Simas (20) marcaram presença no festival que ainda conta com as apresentações de Daniela Mercury (46), Marcelo D2 (44), Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho (53), Skank e Nx Zero.