Assine

Por CARAS Online

Após entrevista reveladora, famosos se solidarizam com Xuxa no Twitter

A revelação de Xuxa neste domingo, 20, no ‘Fantástico’, de que sofreu uma série de abusos sexuais até os 13 anos de idade, comoveu várias celebridades. Fernanda Souza, Ingrid Guimarães, Gaby Amarantos, Val Marchiori e Walcyr Carrasco se impressionaram com o depoimento da apresentadora

A revelação de Xuxa (49) neste domingo, 20, no Fantástico, de que sofreu uma série de abusos sexuais até os 13 anos de idade, comoveu várias celebridades. Fernanda Souza (27), Gaby Amarantos (33), Val Marchiori (37) e Walcyr Carrasco (60) foram alguns dos famosos que se impressionaram com a entrevista da eterna Rainha dos Baixinhos.

Val Marchiori foi ao Twitter elogiar à apresentadora pela iniciativa de abrir o coração em rede nacional. "A Xuxa me surpreendeu! Mto corajosa. Coitada. Eu a entendo. Mto bem", elogiou. O ator Eri Johnson (51) também deixou o seu recado de parabéns: "Valeu Xuxa, arrebentou".

O microblog também foi espaço para os artistas que já admiravam a apresentadora se manifestarem. "Acabei de ver a reprise da entrevista da Xuxa no Fantastico! Meu Deus... Fiquei hipnotizada! AMO e admiro demais essa mulher....", falou a atriz Fernanda Souza.

"Depoimento forte e sincero da XUXA!! Meu Deus... Me emocionei demais... Parabens! Que Deus de força e sabedoria", desejou Caroline Celico (24), esposa do jogador de futebol Kaká (30). "Bem, sou suspeita. Amo a Xuxa, perto dela vc entende o quanto ela é especial", refletiu a cantora Gaby Amarantos. A socialite Ticiane Pinheiro (36), esposa de Roberto Justus (57), também se declarou: "XUXA EU TE AMO!!!".

Ingrid Guimarães (39) deixou o seu recado para possíveis críticas à apresentadora: "Espero que os engraçadinhos de plantão não façam piadinha com o depoimento da Xuxa".

Walcyr Carrasco optou por dedicar um post à Xuxa em seu blog. "Não é fácil para uma pessoa famosa expor sua intimidade com a franqueza de Xuxa no Fantástico. É preciso ser muito forte para sofrer abuso sexual contínuo durante a infância e a adolescência e mesmo assim dar a volta por cima, construir uma vida profissional e afetiva", avaliou o autor de novelas da Globo.

Tags relacionadas: Xuxa | noticia

Notícia publicada Seg, 21 Mai 2012 as 05:04, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia