CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Antonia festeja alta de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle, mulher do ator e diretor Marcos Paulo, fala à CARAS Online sobre o estado de saúde e os projetos do marido

Redação Publicado em 04/07/2011, às 20h54 - Atualizado às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo - Divulgação/ Rede Globo
Marcos Paulo - Divulgação/ Rede Globo

Após oito dias internado devido à baixa imunidade, Marcos Paulo (60) teve alta hospitalar na tarde desta segunda-feira, 4. Antonia Fontenelle (38), mulher do diretor, celebra o retorno do marido para casa e fala do estado de saúde do amado. “Ele foi liberado esta tarde e está bem. Agora é só repousar, se alimentar bem e se cuidar, para estar cada dia melhor”.

A respeito do câncer no esôfago de Marcos, descoberto no mês de maio, Antonia afirma que o casal só saberá o quadro clínico no início da próxima semana. “Ainda não sabemos como está evolução do tratamento contra o câncer, mas isso será revelado nos exames que Marcos fará no dia 9”.

Antonia acompanhou de perto todos os dias de internação, chegando a dormir no hospital todas as noites para não descuidar do marido. Agora, ela comemora a volta para casa. “Primeira coisa que vou fazer é dormir bem, nem acredito que vou voltar para a minha cama. Hospital é sempre um pesadelo”.

A atriz também contou a novidade aos seus seguidores do twitter. “Eu prometi vou cumprir: Good News! Meu marido já está em casa e eu me livrei do sofá cama! Olho pela janela e só vejo luz! Obrigada meu Deus”, escreveu no microblog.

Na próxima terça-feira, 12, Marcos Paulo dá início à maratona de lançamento do seu longa-metragem Assalto ao Banco Central em São Paulo, que tem estreia marcada em todo o Brasil para o dia 22. “Estamos trabalhando na recuperação dele para podermos cumprir a agenda de divulgação do filme. Nós dois estamos muito animados com o trabalho”.