CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Anne Hathaway realiza rígida dieta para atuar no filme 'Les Miserables'

Para interpretar seu personagem no longa, Anne Hathaway se alimenta apenas de maças e shakes de proteínas

Redação Publicado em 30/03/2012, às 09h41 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway - Getty Images
Anne Hathaway - Getty Images

A atriz norte-americana Anne Hathaway (29), que integra o elenco da adaptação cinematográfica de Les Miserables, teve que alterar sua alimentação durante as filmagens do longa para viver fase desnutrida de seu personagem no projeto - a mãe solteira e prostituta Fantine.

“Anne está interpretando uma operária e garota de programa. Infelizmente, ela tem muito pouco tempo para perder o peso exigido. Anteriormente, ela filmou momentos que mostram o aspecto saudável de Fantini, até um pouco gordinha”, contou uma fonte ao Daily Mirror.

“Não é o ideal, mas, como em qualquer filme de alto orçamento, há certas restrições em períodos curtíssimos. Ela sabe do risco dessa ‘dieta’”, acrescentou a pessoa próxima à atriz, que também revelou que Anne está sobrevivendo com apenas duas maçãs e um shake de proteína por dia.

No entanto, a fonte insiste que os produtores do filme, que também conta com a participação de Hugh Jackman (43) e Russell Crowe (47), estão muito atentos com a saúde de Hathaway. “Ela vai passar por exames médicos semanais para garantir que seu organismo ainda esteja funcionando como deveria”, concluiu.