CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Animação toma conta dos bastidores de gravação da vinheta da 'Dança dos Famosos'

Paola Oliveira, Miguel Roncato, Stenio Garcia e outros famosos se reúnem para gravar a vinheta de abertura da 'Dança dos Famosos', quadro de competição de dança entre artistas do 'Domingão do Faustão', cuja 9ª temporada inicia no próximo dia 13

Redação Publicado em 06/05/2012, às 22h34 - Atualizado em 15/05/2012, às 00h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebridades gravam vinheta da 'Dança dos Famosos 2012' - Divulgação/ Rede Globo
Celebridades gravam vinheta da 'Dança dos Famosos 2012' - Divulgação/ Rede Globo

Este domingo, 6, foi de gravações para muitos artistas da Rede Globo, porém, as cenas não serão exibidas nas novelas da emissora. Vinte e seis personalidades – entre cantores, atores, atletas e humoristas – se reuniram esta tarde para gravar a vinheta de abertura da 9ª edição da Dança dos Famosos, quadro de sucesso do Domingão do Faustão, que vai ao ar no próximo dia 13, data em que Fausto Silva (62) apresenta o elenco de 2012.

O clima dos ensaios foi de muita descontração e brincadeiras. Entre os artistas presentes estavam Paola Oliveira (30) e Miguel Roncato (19), campeões das edições de 2009 e 2011, respectivamente, que aprenderam rapidamente a coreografia. Já outros não tiveram um desempenho tão bom, a exemplo de Reginaldo Rossi (68), que chegou atrasado e errou quase todos os passos da coreografia. Carmo Dalla Vecchia (40), Letícia Birkheuer (34), Rosamaria Murtinho (76) e Odilon Rocha (42) também marcaram presença na gravação, que foi animada o tempo todo pelas piadas do Nelson Freitas (49).

Emanuelle Araújo (35), que participou do quadro em 2009, ressalta o desafio como ponto positivo da Dança dos Famosos e ficou feliz em reencontrar os ex-participantes. “Acho legal que o Fausto tem essa coisa de promover encontros de quem já participou, pois acaba incluindo novos colegas. Para mim teve uma importância muito legal, porque tinha aquela coisa de você ficar se desafiando”.

Já Miguel acha que a atração possibilitou ser conhecido pelas pessoas não apenas pelo seu trabalho. “Uma das coisas mais importantes foi o público conhecer a pessoa Miguel e não o ator Miguel. Antes eles me conheciam pelo Alfredo, pelos personagens que eu fiz, e a dança foi bacana para eles conhecerem o Miguel. Acho que mudou no sentido das pessoas falarem até hoje comigo da ‘Dança’, também melhorou muito a postura. Acho que nem tanto no corpo, mas muda a maneira da gente se expor na vida, fazer as escolhas, decidir, enfrentar as coisas. A dança traz esse estado de prontidão”.

A maioria das celebridades chegou ao local do ensaio às 13h e só deixou o Projac às 16h30 e, mesmo tendo que repetir a mesma coreografia cerca de 100 vezes, eles não perderam o ânimo e o bom humor.

Para a 9ª edição, estão confirmadosKadu Moliterno (59), Bárbara Paz (37), Victor Pecoraro (34), Julio Rocha (32), Fernanda Motta (30), Gaby Amarantos (33), Péricles (42), Sthefany Brito (23), Klebber Toledo (25), Claudia Ohana (49) e Minotauro (35).

A Dança dos Famosos estreia no próximo domingo, 13.