CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ângelo Antônio leva a família para a Sapucaí

O ator Ângelo Antônio assistiu ao desfile das campeãs do carnaval carioca com a mãe, Marina, e a filha, Clara, do Camarote CARAS

Redação Publicado em 26/02/2012, às 00h53 - Atualizado às 01h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângelo Antônio - Renato Wrobel
Ângelo Antônio - Renato Wrobel

A emoção é forte na noite deste sábado, 25, para o atorÂngelo Antônio (47), que veio à Sapucaí com a mãe Marina Carneiro (77) e a filha Clara - fruto do relacionamento com Letícia Sabatella (39) - para acompanhar, do Camarote CARAS, o desfile das campeãs do carnaval do Rio. "É a primeira vez das duas no sambódromo", contou o ator. "Quando a Portela entrou, minha mãe quis vir ver mais de perto", disse.

Ângelo - que não torcia por nenhuma escola mas está pensando em se tornar portelense, tamanho o entusiasmo da mãe - está comemorando, também, o sucesso de A Vida da Gente, em que interpretou o personagem Marcos. Em entrevista à CARAS Online, o ator contou que gravou neste sábado algumas das últimas cenas da novela das 6 da Globo. "Agora, pretendo descansar, faz muito tempo que não paro", disse.

Em breve, Ângelo poderá ser visto no cinema, em dois filmes que chegam às telas nos próximos meses: Amazônia Caruana, dirigido por Tizuka Yamazaki (62); e Entre Vales e Montanhas, de Felipe Barcinski.