CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Angélica relembra a infância: ‘Era uma menina quietinha’

Aos cinco anos de idade, Angélica já trilhava a carreira artística rumo ao sucesso. Apesar da rotina atípica para uma criança, ela era uma menina "bacana e quietinha"

Redação Publicado em 08/10/2011, às 11h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica quando era criança - Arquivo pessoal
Angélica quando era criança - Arquivo pessoal

Angélica teve uma infância bem diferente da maioria das crianças. Aos cinco anos ela já brilhava em comerciais e dividia seu tempo entre brincadeiras, escolas e estúdios de fotografia e gravação. Hoje, aos 37 anos, nem imagina como seria sua vida se não tivesse trilhado os rumos da vida artística. "Nos estúdios também tinham as crianças ali, então era uma outra realidade, mas eu fui criança", conta.

O trabalho na TV ajudou a menina loirinha a se comunicar melhor com as pessoas e a deixar a timidez de lado. "Eu era uma menina muito tímida, era complicado e acho que a TV me ajudou muito nisso, o público, as pessoas, ter que falar, me relacionar. Eu vejo o meu filho hoje (Joaquim, 6), ele é muito parecido comigo nisso, ele é super tímido", diz. Casada com o apresentador Luciano Huck (40), ela é mãe também de Benício, de três anos.

"Eu sempre fui muito responsável, até por ter começado a trabalhar cedo e pela minha personalidade mesmo. Eu levava muito à sério mesmo ir  para os comerciais, ir para os desfiles. Era uma menina bacana, uma menina legal", conta. "Hoje eu encontro um pessoal que fazia fotos comigo, diretores, produtores que falam 'nossa, você era uma criança tão fácil de trabalhar, você era tão boazinha, não fazia bagunça'. Acho que era uma menina quietinha".

Confira o vídeo de Angélica na TV CARAS!