Assine

Por CARAS Online 1 ano e 8 meses atrás

Ana Maria Braga chora ao falar de morte de colega de trabalho

A apresentadora do programa ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, se emocionou ao finalizar atração com homenagem a iluminador que morreu em acidente de trânsito em São Paulo

Antes de finalizar o programa Mais Você da manhã desta terça-feira, 22, a apresentadora Ana Maria Braga (63) chorou ao dar lindo depoimento sobre a recente morte de um colega de profissão da Rede Globo, após acidente de moto na tarde dessa segunda-feira, 21. 

“Ele defendia com unhas e dente o nosso trabalho. Você vai se orgulhar muito do seu pai”, disse ela, citando Juliana, filha de apenas um ano de Wellington Marluze.

Assistindo a um vídeo em homenagem ao iluminador da emissora e da atração comandada por ela, Ana Maria acrescentou: “Não acredito que dê para fazer um bom trabalho se não tiver uma boa equipe e muita parceria. Esse menino foi um grande guerreiro da nossa equipe. Vai com Deus!”.

Claramente emocionada, ela chegou a pedir perdão aos telespectadores por não conseguir controlar o choro em rede nacional. “Ficamos muito atrapalhados quando perdemos uma pessoa que amamos. Desculpa!”, afirmou.

Ana Maria Braga ainda aproveitou para dar um alerta a todos aqueles que costumam usar motocicletas em seu dia a dia. “Muitas pessoas morrem por dia por causa de acidentes de moto, então gente, se cuidem, tenham cuidado!”, lembrou.

Tags relacionadas: Ana Maria Braga | noticia

Notícia publicada Ter, 22 Mai 2012 as 10:22, por CARAS Online.


Mais Notícias de noticia