CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Amy Winehouse reencarnou na forma de borboleta', diz mãe da cantora

Em entrevista ao tabloide britânico 'The Sun', Janis Winehouse disse que a filha Amy 'adoraria a liberdade de poder voar'

Redação Publicado em 09/07/2012, às 19h41 - Atualizado em 20/07/2012, às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse com a mãe, Janis, em 2008 - Getty Images
Amy Winehouse com a mãe, Janis, em 2008 - Getty Images

Janis Winehouse (57), mãe de Amy Winehouse (1983-2011), acredita que a cantora, cuja morte completa um ano este mês, reencarnou como borboleta. "Estou certa disso, porque ela adoraria a liberdade de poder voar", disse. A declaração foi feita ao tabloide britânico The Sun.

Na entrevista, Janis também contou que chora toda vez que ouve as músicas gravadas pela musa de Rehab. "Há um vazio enorme na minha vida. Eu costumava falar com Amy todos os dias. Às vezes acordo em meio a lágrimas", revelou.

Amy Winehouse foi encontrada morta na casa em que vivia em Camden Town, no norte de Londres, em 23 de julho de 2011. Segundo autópsia, ela foi vítima de intoxicação por excesso de álcool. No mês passado, o pai da cantora, Mitchell Winehouse (60) lançou um livro com suas memórias de Amy.