CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Altas Horas' promove programa especial para a cantora Rita Lee

Malu Mader, Lilia Cabral e Pitty, também convidadas de Serginho Groisman, aplaudem Rita Lee, a homenageada do 'Altas Horas' do próximo sábado, 21

Redação Publicado em 18/07/2012, às 20h01 - Atualizado em 20/07/2012, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee - TV GLOBO / Marcos Mazini
Rita Lee - TV GLOBO / Marcos Mazini

Longe dos palcos desde janeiro, Rita Lee (64) é a grande atração do Altas Horas do próximo sábado, 21. No programa, especial para a roqueira, ela canta os sucessos do seu novo CD, intitulado Reza, e clássicos de sua carreira, como Saúde e Flagra. Malu Mader (45), Lilia Cabral (55) e Pitty (34), também convidadas de Serginho Groisman (62), se emocionaram com a apresentação.

Madrinha da atração, Rita Lee se mostrou à vontade no estúdio e falou da possível volta aos palcos. “Fazer este programa me deu vontade de voltar. Por você, Serginho, eu volto”. A cantora também contou sobre sua atual rotina. “Eu adoro pintar e até parei de fumar. É um ótimo momento”.

Contente em estar com a roqueira, Malu fala da admiração que tem pela cantora. “Eu sou apaixonada por ela, que faz parte da minha vida. Adoraria ser convidada para interpretar uma cantora como a Rita Lee”. Já Lilia diz que soube o que é ser fã após ver Rita sair do elevador. “A partir de agora quando encontrar um fã, vou saber exatamente o que ele está sentindo ao ver uma pessoa que admira”. E Pitty acrescentou: “Um dos momentos mais emocionantes da minha vida foi quando conheci Rita”.

O goleiro do Barcelona Víctor Valdés (30) também é atração do Altas Horas, que vai ao ar após o Supercine.