CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Par de Santoro no cinema, Alinne Moraes diz que gostaria de atuar com Fernanda Montenegro

Redação Publicado em 31/03/2012, às 00h44 - Atualizado às 01h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Alinne Moraes - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Alinne Moraes (29) pode ser vista nos cinemas com o filme Heleno, que estreou nesta sexta-feira, 30. No longa-metragem, de José Henrique Fonseca (47), ela faz Silvia, esposa do polêmico jogador de futebol interpretado por Rodrigo Santoro (36). Mesmo após a experiência de contracenar com um dos atores brasileiros mais bem sucedidos internacionalmente na atualidade, Alinne conta que não planeja seguir os mesmos rumos que o parceiro.

“Não tenho nenhuma estratégia para carreira internacional. Eu só almejo bons personagens, que tenham algo para ensinar, para dizer para mim e para o público. E que eu esteja tranquila para brincar e emocionar”, afirmou a estrela.

Já faz 10 anos que Alinne surgiu na televisão, na novela Coração de Estudante. Desde então, ela atuou com grandes nomes da dramaturgia nacional, como Susana Vieira (69), Lilia Cabral (54)e Rodrigo Lombardi (35). Mas ela contou para a CARAS Online que gostaria de aumentar essa lista.

“Existem muitos atores com quem eu gostaria de contracenar, como [Marco] Nanini, [Ricardo] Darín e Fernanda Montenegro. Sempre é uma troca e mais um ensinamento atuar com grandes personalidades”, destacou.

Com experiência em teatro, cinema e televisão, Alinne falou que não tem uma preferência no que diz respeito à linguagem cênica. “Uma coisa complementa a outra. É necessário estar no teatro, conversar com o publico; fazer um filme com delicadeza e é muito importante fazer televisão que é o imediato, que é a cosia do improviso, de ter que descobrir as emoções muito rápido, pois você grava 40 cenas por dia, por exemplo”, explicou.