Assine

Por Priscilla Comoti

Alfonso Herrera conta curiosidades da vida depois de RBD

Sucesso na trama mexicana 'Rebelde', o ator Alfonso Herrera, o Poncho, conta que é um péssimo cozinheiro, que não é vaidoso e o título de galã, entre outras curiosidades

O ex-RBD Alfonso Herrera (28), o Poncho, está de passagem pelo Brasil para promover encontros emocionantes com seus fãs e matar a saudade que ficou após o grupo Rebelde, que chegou ao fim há cerca de 4 anos e era formado por  Anahí (28), Maitê Perroni (28), Dulce Maria (25), Christian Chávez (28) e Christopher Uckermann (25). A última parada foi São Paulo na tarde desta quarta-feira, 30, com almoço e conversa com as meninas e meninos que acompanham seu trabalho desde o sucesso da novela mexicana. Já interpretando outros personagens em sua carreira, o artista ainda é muito lembrado pelo seu trabalho na trama teen e leva os fãs ao delírio, como aconteceu em algumas cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Belo Horizonte, durante essa viagem.

Em São Paulo, Alfonso recebeu seus fãs para um almoço animado em um hotel. Com direito a muitas emoções, fotos e autógrafos, ele atendeu a cada um dos que estavam presentes com muito carinho. E foi assim nos outros locais também, além dos fãs o perseguirem por todos os cantos, se hospedar nos mesmos hotéis, procurar pelo seu quarto durante a madrugada e muitos gritos para ele aparecer na porta do hotel só para dar um ‘Oi’. “Pude voltar para muitas cidades que não ia há muito tempo. Os encontros foram maravilhosos e muito lindos, estou agradecido”, contou à CARAS Online ao revelar curiosidades sobre a sua vida.

Seguindo a sua profissão de ator, já que decidiu deixar o lado de cantor um pouco de lado devido às oportunidades de trabalho na telinha mexicana, Alfonso revela que mantém a sua amizade com os outros integrantes do grupo Rebelde. Mas não faz planos de retornar aos palcos cantando. “Eu estou tranquilo por tudo o que tem acontecido, principalmente a atuação, estou muito bem”, disse.

O artista, que está usando os cabelos cacheados e barba, revela que não é de ficar na frente do espelho se arrumando. “Não sou vaidoso, não gosto de coisas de passar na pele”, afirmou, completando sobre a falta de rotina para manter o corpo em forma. “Acho que tem que ser feliz, nada mais. Gosto de estar tranquilo, fazer o que gosto. Tenho fases em que faço muito exercício, em outras não faço tantos, como férias, mas estou tranquilo”.

Chamado de galã pelos fãs, o rapaz não se incomoda com o título. “Sei que me colocam de muitas maneiras, mas recebo como um elogio e agradeço”, comentou. Já para se definir, ele não sabe muito bem como é o seu jeito. “Acho que sou uma pessoa que está em busca de não sei o que (risos), mas estou trabalhando para estar sempre tranquilo e bem. Gosto de seguir com meu trabalho, buscando o melhor, gosto de errar, comer bem, gosto que as pessoas que estão ao meu redor estejam bem”.

Morando sozinho e afirmando que está com o coração “tranquilo e feliz”, Poncho não tem muito segredo para ser conquistado. “Não tenho um tipo de mulher em específico, só precisa ser uma boa pessoa”, contou ele, que se acha um “péssimo cozinheiro” e sempre cuida de sua casa.

Se fosse capaz de mudar algo em seu passado, o ator deixaria a oportunidade passar, porque tudo para ele são novas experiências. “Não mudaria nada no passado, eu agradeço a todas as coisas, todas as experiências que tive, porque são boas, e as que não são tão boas, de alguma maneira, no futuro, servirão para algo”.

Alfonso Herrera deve embarcar para o México já na manhã desta quinta-feira, 1º, por motivos profissionais. “Não tenho nenhum plano de voltar em breve, mas veremos”, disse, deixando um gostinho de quero mais nos fãs.

Confira o vídeo da TV CARAS com o artista, que fala do fim do grupo RBD, a paixão por futebol e da vontade de ser piloto na infância:

Tags relacionadas: Alfonso Herrera | Rebelde | noticia

Notícia publicada Qua, 30 Nov 2011 as 22:19, por Priscilla Comoti.


Mais Notícias de noticia