CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Alexandre Nero e sua nova namorada, Karen Brustolin

Karen Brustolin, namorada de Alexandre Nero, contou que está feliz ao lado do ator

Redação Publicado em 13/01/2012, às 14h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero chega ao Fashion Business acompanhado de Karen Brustolin - Reprodução/Photo Rio News
Alexandre Nero chega ao Fashion Business acompanhado de Karen Brustolin - Reprodução/Photo Rio News

Alexandre Nero (41) chegou ao Fashion Business desta sexta-feira, 13, acompanhado de Karen Brustolin (24) - morena misteriosa com quem foi flagrado trocando beijos na quadra da escola de samba União da Ilha, no último domingo, dia 8. “Estamos namorando há pouco tempo, mas posso dizer que estamos muito, muito felizes”, contou a nova namorada do ator à CARAS Online.

Moda
Ele, que dá vida ao motorista Baltazar Fonseca na novela da Rede Globo Fina Estampa, contou durante evento realizado no Jockey Club do Rio de Janeiro o que sabe sobre as novas tendências da moda. “Posso dizer que sou um cara informado, sei dizer o que está acontecendo”, afirmou. Sobre o que gosta de usar no dia a dia, ele disse. “Me visto de acordo com o dia, às vezes gosto de sair mais esportivo, às vezes mais social, depende de como acordo”.

Quando perguntado se aprendeu muito sobre moda depois que virou ator, ele respondeu: “Eu aprendi algumas coisas sim, eu era muito extravagante. Misturava estampas e usava até turbantes, mas passei a ficar mais comedido.”