CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A alegre rotina da diva Sharon Stone

Em L.A., o glamour de Sharon Stone dá lugar aos cuidados com Quinn e Laird

Redação Publicado em 11/04/2012, às 00h10 - Atualizado às 00h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em look casual, a eterna bombshell protagoniza cenas de carinho com os filhos e se diz realizada. - The Grosby Group
Em look casual, a eterna bombshell protagoniza cenas de carinho com os filhos e se diz realizada. - The Grosby Group

Suspense psicológico com a mais famosa cruzada de pernas do cinema, Instinto Selvagem completa 20 anos em 2012, mas sua grande estrela, Sharon Stone (54), parece não dar muita bola para o fato. Em passeio por Beverly Hills, na Califórnia, a estrela provou que o papel que mais a rea liza é o de mãe de Laird (6) e Quinn (5). Amáveis, os meninos, adotados ainda bebês, são um grude com a loira. “O trabalho social e os meus filhos são prioridades maiores do que Hollywood”, diz ela, que também é mãe de Roan (11), que vive com o ex, o jornalista Phil Bronstein (60), com quem adotou o garoto. “Se eu não for uma grande estrela de novo, é porque não era meu destino”, ressalta a diva.

Sharon tem três longas em fase de produção e em breve irá filmar Fading Gigolo, no qual terá cenas tórridas com Sofía Vergara (39), mas por enquanto só quer saber dos herdeiros. “Amo acompanhar o crescimento deles. Quinn está no jardim de infância, eu o chamo de meu pequeno agente do FBI porque ele me conta tudo o que acontece. Já Laird é um foguete. Outro dia chegou da escola com seu violino e tocou a noite toda. Ele é carinhoso, quando falamos ao telefone ele diz ‘mamãe, eu te amo’”, derrete-se Sharon.