CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Revista / Agora é Moda

AGORA É MODA: Eternamente Clássicos

Existem peças que, na verdade, são tão importantes em um guarda-roupa que nunca deveriam sair de moda. Estamos falando dos midi comprimentos. Confira!

Redação Publicado em 12/05/2011, às 14h35 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Byrne - Divulgação
Rose Byrne - Divulgação
Existem peças que, na verdade, são tão importantes em um guarda-roupa que nunca deveriam sair de moda. Estamos falando dos midi comprimentos. Nos últimos eventos da semana muitas celebs optaram pela elegância de vestidos com saias logo abaixo dos joelhos e fizeram bonito. Nada contra as minissaias, mas que revelar a silhueta nas modelagens retas desses modelitos pode ser muito mais sexy do que simples pernocas de fora, isso pode! O segredo do sucesso nesses casos está nos decotes fechados e na escolha de cores lisas e únicas. Outro ponto importante para alongar pernas curtas são os recortes na cintura. Sem falar, na imprescindível presença de saltos bem altos. A melhor aposta fica com os scarpins deixando o visual limpo na região dos tornozelos. E por fim, deixe suas madeixas soltas para fugir da atmosfera séria dos cabelos presos. Gostou? Então olha só os melhores looks que selecionamos e inspire-se!