CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice comemoram 2 anos de Vittorio com festa em São Paulo

Em buffet infantil de São Paulo, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice recebem familiares e famosos com seus filhos na festa de aniversário de dois anos do filho do casal, Vittorio

Redação Publicado em 04/08/2012, às 18h03 - Atualizado em 12/08/2012, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice festejam aniversário de Vittorio - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice festejam aniversário de Vittorio - Manuela Scarpa/Foto Rio News

A tarde deste sábado, 4, foi mais que especial para Adriane Galisteu (39) e Alexandre Iódice (40). Animadíssimo, o casal recebeu amigos, familiares e famosos, acompanhados de seus filhos estilosíssimos, em um buffet infantil de São Paulo para celebrar o aniversário de dois anos de seu filho, Vittorio.

De camisa branca, bermuda e tênis de oncinha, o menino ficou encantado ao chegar ao local da festa, todo decorado com o tema Circo, e dar de cara com os animadores caracterizados de bichinhos e palhaços modernos.

Além da avó materna, Dona Emma, e dos avós paternos Valdemar Iódice (66) e Suely, vários famosos fizeram questão de levar seus filhos para parabenizar o pequeno Vittorio. Mesmo com o marido, Rodrigo Faro (38), participando da cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres, Vera Viel (36), grávida de 6 meses de Helena, levou as fofas Clara (7) e Maria (4) à festa, assim como Patricia Maldonado (37), sem o amado, Guilherme Arruda (36), e a caçula, Maitê (5 meses), acompanhou Nina (2) à comemoração.

Emerson Fittipaldi (65) parabenizou o aniversariante juntamente com a mulher, Rossana (33), e os filhos Emmo (5) e Vittoria (1). Mariana Kupfer (38) e a linda Victória (2) também foram dar um abraço em Vittorio, assim como Caroline Celico (25), mulher de Kaká (30), com os filhos Lucas (4) e Isabella (1).