CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adele está arrependida por ter falado demais sobre relacionamentos em álbum

A cantora Adele confessou, em entrevista à NBC, que não gostaria que um ex-namorado fizesse músicas que falassem de fim de namoro com ela

Redação Publicado em 04/06/2012, às 19h47 - Atualizado em 03/07/2012, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Adele (24) ficou famosa por usar a voz espetacular para cantar músicas inspiradas nas próprias desilusões amorosas. Mas, agora, a inglesa sente-se um pouco arrependida de ter falado tanto da vida pessoal em suas músicas. Em entrevista à rede de tevê NBC que foi ao ar na noite de domingo, 3, ela também admitiu que não gostaria que algum dos ex-namorados tornassem público um relacionamento com ela.

"Eu sentiria vontade de morrer. Mas também, se escrevessem músicas sobre mim seria 'esta canção é sobre Adele. Nunca divulguei nomes, mas todos saberiam que aquela música seria para mim. Na verdade, ninguém sabe de verdade sobre quem são minhas músicas", disse a cantora.

Durante o programa, Adele foi perguntada se voltaria a falar tão profundamente sobre relacionamentos caso fosse gravar seu segundo álbum, 21 (2011) nos dias de hoje. "É difícil. Eu realmente gostaria de ter guardado algumas coisas só para mim. Mas nunca soube que o disco se tornaria esse sucesso. Vou ser mais cautelosa a partir de agora", afirmou.

A cantora, que desde o final do ano passado namora Simon Konecki (36), também declarou que gosta de manter a vida privada longe das capas de revistas. "Eu só quero fazer música. Não quero que as pessoas falem sobre mim. Tudo o que sempre quis fazer é cantar", completou.