CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adele conquista mais dois recordes

Adele é a mulher dona do disco com mais tempo em primeiro lugar nos Estados Unidos e também a primeira artista feminina a conseguir três músicas no Top10 da Billboard

Redação Publicado em 23/02/2012, às 10h58 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Um ano depois do lançamento de 21, o álbum continua rendendo recordes para Adele (23). Nesta semana, a cantora britânica se tornou a mulher dona do álbum com mais semanas em primeiro lugar na principal parada dos Estados Unidos, a Billboard, e também a primeira artista feminina a conseguir três músicas de um mesmo disco entre as 10 mais do ranking.

O disco superou a trilha sonora de O Guarda-Costas, de Whitney Houston, com o recorde – curiosamente, o número de semanas em primeiro lugar é o mesmo do nome do CD: 21.

Adele tem apenas mais dois álbuns em sua frente para se tornar o disco com mais tempo em primeiro lugar, mas o caminho é long. Thriller, de Michael Jackson, ficou 37 semanas no topo, enquanto a trilha sonora de Amor, Sublime Amor, liderou por 54 semanas.

Já a música Set Fire To The Rain ficou em segundo lugar entre as músicas mais executadas nos Estados Unidos. Rolling In The Deep ficou em quinto e Someone Like You em sétimo.