Assine

Por CARAS Digital

Veja o luxuoso convite de casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

O papel usado na confecção dos convites foi importado da Escócia

Faltando pouco mais de um mês para o casamento em Campos do Jordão, Ticiane Pinheiro e César Tralli começaram a entregar os luxuosos convites para os seletos convidados.

Segundo informações do responsável por confeccionar o modelo, foi utilizado um papel importado da Escócia em tons off-white com textura e gramatura alta. Já as iniciais dos noivos ganharam vida em um relevo seco.

"Mais um momento de muita alegria para nossa empresa poder participar do casamento dos queridos César e Ticiane, que nos deram a honra de criar, desenvolver e executar todo o projeto gráfico para este dia único.  Cuidamos de cada detalhe para deixar como sempre nosso trabalho impecável e perfeito. Escolhemos um papel maravilhoso importado da Escócia em tons off-white, com textura e gramatura alta. Escolhemos um formato clássico, elegante e atemporal combinando técnicas de impressões em relevo americano no texto e as iniciais dos noivos em um super relevo seco perfeito", explicou Eduardo em sua conta no Instagram.

+ Ticiane Pinheiro e César Tralli fazem degustação de iguaria para luxuoso casamento

De acordo com o profissional, foi usada uma tendência de fechamento utilizada no Velho Continente. "Um dos destaques do modelo é que o envelope segue uma tendência bastante usada no Reino Unido e em toda Europa onde o fechamento do envelope dispensa lacres, fitas ou qualquer outro fechamento deixando o convite mais limpo e elegante, valorizando o que fazemos de melhor a arte em papel e seu design. Os convites clássicos são sempre um luxo!", completou.

Cesar Tralli, por sua vez, disse que o trabalho foi aprovado pelos convidados. "Ficou sensacional! Todos os convidados elogiando demais a qualidade e a beleza do convite. Vocês merecem muito sucesso sempre! Virei fã de vocês! Parabéns de coração", elogiou o jornalista da TV Globo.

Deslize a galeria para ver mais fotos:

 

Tags relacionadas: NOIVAS

Notícia publicada Qua, 1 nov 2017 as 13:11, por CARAS Digital.