Thaeme conta detalhes de seus dois vestidos de casamento: o da igreja e o na praia

Assine

Por Luiza Camargo

Thaeme conta detalhes de seus dois vestidos de casamento: o da igreja e o na praia

Cantora sempre teve o sonho de se casar como uma princesa, mas optou por peças diferentes no religioso, que aconteceu em Curitiba, e o na praia de Cancun

Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme & Thiago, realizou um sonho que milhares de mulheres desejam: o de se casar de noiva. Mais incrível ainda foi  que ela e o marido, o empresário Fabio Elias, fizeram duas cerimônias, uma tradicional na igreja e outra mais divertida, na praia de Cancún. Nas duas ocasiões, a beldade vestiu dois vestidos lindos.

" Era um grande sonho me casar de noiva como uma princesa (risos), consegui me casar duas vezes com dois vestidos lindíssimos dignos de contos de fada. O vestido do casamento religioso é da Velluc, de Londrina, e o de Cancún foi assinado pelo Samuel Cirnansck", revela a cantora. 

Casamento religioso- Curitiba

caras

No final de dezembro, Thaeme e "Da Lua", como o empresário é chamado, se casaram na Igreja de Santo Agostinho, em Curitiba. Por ser uma cerimônia mais tradicional e séria, além de intimista, como poucos convidados,  a cantora investiu em uma peça tradicional, sem ousadia de decotes ou fendas.

"Escolhi para o religioso em Curitiba/PR um vestido de princesa da Velluc, pois sempre sonhei em me casar na igreja com um vestido de noiva tradicional, mesmo se tratando de uma cerimônia extremamente íntima como foi. Sua base era em cetim espartilhado, trabalhado com sobreposição em renda fitilhada bordada em pérolas, cristais, vidrilho acetinado e missangas japonesas. E o Maxicolar era cravejado em cristais. Na cabeça, tinha um delicado véu de tule francês", disse a estrela.

Casamento na praia- Cancún/México

caras

caras

Já o casamento  em uma paradisiáca praia em Cancún, no México, era completamente diferente. Com mais convidados, quente e à luz do sol, o vestido podia ser mais ousado e sexy, combinando com o astral do local.

"Sempre amei vestidos rodados, como os de princesa. Queria ser uma noiva tradicional, mas para um casamento na praia teria que adaptar meu sonho. Para o México eu não tinha referência e nem idéia do que fazer. O Samuel Cirnansck criou o vestido que superou minhas expectativas e os meus sonhos", comenta a loira.

Thaeme revela que seu vestido era composto por 3 partes, que poderiam ser retiradas ou adaptadas dependendo do momento.

"Para a cerimônia usei o vestido completo e a saia longa de palha de seda teve um efeito incrível com o vento que fazia. Para o jantar usei apenas a saia do meio. Para a festa usei a versão curta e impecável do vestido", revelou a cantora.

Confira a seguir como era dividido o vestido de Thaeme, segundo a artista.

"Meu vestido tinha 3 partes:
- Vestido de noiva curto com base simples estruturada e body, corpo todo de cetim de seda com aplicação de renda chantilly e aplicação de renda mariscot rebordada de cristais, vidrilhos, swarovski e pérolas, aplicação de renda mariscot rebordada na cintura, gola careca com bordado, colo com renda chantilly francesa bem fininha, costas com tule ilusion e botõezinhos centrais para fechamento.
- Saia longa removível toda de renda chantilly com aplicação de renda mariscot rebordada de cristais, vidrilhos, swarovski e pérolas, com fenda na frente.
- Saia longa removível toda de palha de seda fluida
".


 

Tags relacionadas: Thaeme Mariôto | Thaeme e Thiago | Vestido de noiva - casamento | Celebridades e casamento | Noiva | Casamento - Beleza da noiva | noivas

Notícia publicada Qua, 18 Mar 2015 as 15:30, por Luiza Camargo.




Mais Notícias de noivas