CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sidão e Dani Lins: amor eterno

Romance e emoção pontuam a boda dos ídolos do vôlei

CARAS Publicado em 14/01/2016, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, Dani Lins e Sidão sobem ao altar sob olhar atento de amigos a familiares - JOÃO PASSOS/BRASIL FOTPRESS
Em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, Dani Lins e Sidão sobem ao altar sob olhar atento de amigos a familiares - JOÃO PASSOS/BRASIL FOTPRESS

Digna de um verdadeiro conto de fadas, a história de amor dos jogadores de vôlei Sidão (33) e Dani Lins (31) acaba de ganhar novo capítulo. Com final feliz, é claro! Junto há pouco mais de cinco anos, o casal trocou alianças e juras de amor eterno diante de amigos e familiares em Pindamonhangaba, no interior paulista, e não escondeu a emoção ao subir ao altar.

O local foi eleito por ser próximo à cidade natal do noivo, Taubaté. “Sidão é uma pessoa firme em tudo que faz, é correto, dedicado, meu amigo e conselheiro. Minha vida mudou depois que o conheci, me tornei uma mulher de verdade”, declarou a levantadora, que nasceu no Recife. “Dani é uma mulher companheira, feliz, ama as coisas que conquista e é extremamente batalhadora. É uma mulher e tanto!”, retribuiu o central, após a cerimônia ecumênica presidida por Adair Zan (59). “Optamos por uma cerimônia simples e descontraída. Casar sempre foi um sonho e o estou realizando graças ao Sidão e a Deus”, acrescentou Dani. 

Das quadras para o altar, os ídolos das seleções masculina e feminina de volêi se conheceram em uma tarde de folga no centro de treinamento, em Saquarema, no Rio. “Nos conhecemos na piscina, onde estávamos com alguns amigos. Foi ali que surgiram os primeiros olhares e que ele me conquistou com seu jeito lindo”, derreteu-se a noiva, em lindo e fluido longo rendado. O pedido de casamento veio três anos depois. “Estávamos de folga no fim de semana e eu esquematizei tudo. Comprei as alianças e fomos a um restaurante. Quando fiz o pedido, ela disse sim várias vezes”, recorda, sorridente, o apaixonado noivo. “Ele disse que tinha certeza de que eu era a mulher de sua vida e perguntou se eu queria casar com ele. Minha vontade, na hora, era gritar muito alto”, completou Dani.

A alegria do novo casal foi testemunhada por amigos do esporte como o atleta Lucão (29) com sua eleita, Beatriz Saatkamp (29), que endossaram o time de padrinhos dos noivos. “Conheço o Sidão desde 2005 e criamos um laço de amizade muito legal. Ele a Dani também foram padrinhos do meu casamento e é um casal pelo qual tenho um carinho muito grande. Torço por eles e com certeza serão felizes, pois são parceiros e gostam das mesmas coisas. Desejo felicidade e estamos juntos com eles para o que der e vier”, falou Lucão.

Com a namorada, Ana Gabriela, o levantador Bruno Rezende (29), o Bruninho, também fez questão de saudar os noivos. “Fico muito feliz de fazer parte desse momento mágico e desejo toda felicidade do mundo para eles”, exaltou. Após troca de alianças, os recém- casados se renderam à animação ao lado dos convidados, que não pouparam elogios ao par. “É um casal alto astral e divertido”, definiu o jogador Théo Lopes (32), com sua Bruna Pietta (26).

“Sempre tive o Sidão como um irmão mais velho, um cara do bem, que cuida daqueles de quem gosta. Jogamos juntos muitos anos e posso dizer que o tamanho do coração desse cara é maior que ele. E ao ver a felicidade no rosto dele e a emoção quando viu a Dani entrar na cerimônia, tive certeza absoluta de que esse coração está completo”, destacou o ponteiro Lipe (31) ao lado de sua Manoele Krahn.

Outro fera das quadras que marcou presença foi Eder Carbonera (32) com a eleita, Natália. “Eles formam um casal divertido e alegre. Dá para ver que têm uma conexão forte”, frisou ele, cuja opinião é compartilhada pelo casal de jogadores Jaqueline (32) e Murilo Endres (34), que assim como os anfitriões, fizeram das quadras o palco de seu amor.

Campeã olímpica, Dani confessou que, dias antes de subir ao altar, estava mais ansiosa que em final de campeonato. “Mas quando vi que tudo estava encaminhado e do jeito que pensei consegui relaxar”, ponderou ela, que credita ao amor seu sucesso no esporte. “Quando você está feliz fora de quadra, dentro tudo se torna mais fácil. Devo muito ao Sidão por todas as conquistas que tive. Sempre estamos conversando sobre o vôlei”, contou ela. “Dani é uma ótima jogadora, uma mulher guerreira e que sabe exatamente o que quer da vida”, elogiou Sidão.

Musas do vôlei, Natália Zilio (26), Camila Brait (27) e Adenízia Ferreira (29) caíram na farra ao lado do novo casal. “Vocês estavam radiantes. Um mais lindo que o outro. Que Deus abençoe essa união e que vocês sejam imensamente felizes por todos os dias de suas vida. Obrigada, meus amigos, por confiarem a mim essa missão tão importante e especial”, brindou Natália, no time das elegantes ma drinhas. “Muita saúde, proteção, felicidades e sucesso. Vida longa ao novo casal”, emendou Camila, também madrinha.

Por conta dos intensos treinos e contando os minutos para a Olímpiada do Rio, os recém-casados irão curtir o início da vida a dois em casa e, nas férias, embarcarão rumo à sonhada lua de mel. “Não consigo parar de pensar o quanto foi mágico esse dia, do jeito que queríamos. Obrigada por tudo, meu amor, te amo hoje e sempre”, finalizou, emocionada, a bela e carismática Dani.