Assine

Por Luiza Camargo

Saiba como realizar um casamento na praia lindo e sofisticado

Romântico e informal, cerimônia não pode ser cheia de exageros e muita maquiagem; saiba mais

Os casamentos na praia estão ganhando cada vez mais adeptos, que querem uma cerimônia mais leve, informal, mas com a delicadeza e romantismo que uma bela vista para o mar consegue.

Em entrevista à CARAS Digital, a produtora de moda Sophia Marins deu dicas para a festa e como as noivas  e convidadas devem se vestir e se maquiar; confira!

+Pink yarrow é a cor para madrinhas e convidadas de casamento em 2018. Saiba mais

->O casamento pé na areia tem que ser simples e ao mesmo tempo moderno e deslumbrante nos detalhes.
 ->Não pode usar salto. Salto na areia é “over” e descalça perde o glamour, então a tornozeleira de cristais com elementos do mar é uma boa ideia.

-> Acessórios com elementos do mar: além da tornozeleira,  dá para investir em brincos de estrela do mar, por exemplo. O buquê e a coroa também podem trazer estes elementos, além de pérolas, que combinam com o estilo.

-> Cabelo e make: o cabelo deve ficar com um ondulado natural, bem praiano. Coroa de flores no cabelo fica ótimo, mas “head band” fica lindo também. A maquiagem tem que focar nos olhos e um nude mate na boca”.

-> A unha da noiva com branco puríssimo e uma camada de branco menos puro para dar mais naturalidade.

-> O vestido tem que ser praiano, a renda é quase que essencial. Detalhes em tule e bordados em pérolas bem discretos ajudam também no look, já que deixa a produção com um jeito simples e clássico,  mas é pensada em cada detalhe minimalista para não ficar exagerada e combinar com o clima praiano”.


 

Tags relacionadas: NOIVAS

Notícia publicada Qui, 7 dez 2017 as 14:12, por Luiza Camargo.




-->