Por CARAS Online 8 dias atrás

Ronaldo diz que se casará com Paula Morais após a Copa do Mundo

O ex-jogador fez a revelação ao jornal alemão Bild

O ex-jogador Ronaldo deverá subir ao altar novamente.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, o Fenômeno revelou que pretende se casar com a namorada, Paula Morais, após a Copa do Mundo da FIFA 2014, da qual é membro do comitê local organizador.

+ Ronaldo brinca sobre casamento com Paula: 'A partir de 2019'

"Fiz um plano com a minha namorada Paula. É só o Brasil ganhar a Copa e logo nos casamos. Sonho com uma final contra a Alemanha no Maracanã. Isso seria histórico", disse o jogador à publicação.

O pedido de casamento foi feito no começo de de dezembro, durante a festa de aniversário de Paula. "Meu amor, que me faz a mulher mais feliz do mundo, que me surpreende sempre, que me orgulha tanto, que é tão simples quanto brilhante! Quero passar o resto da minha vida ao seu lado! Te amo demais", disse a DJ na ocasião.

Antes de Paula, Ronaldo foi casado durante três meses com a apresentadora Daniella Cicarelli. Eles se casaram em uma luxuosa festa no castelo de Chantilly, na França.

O ex-jogador também foi casado com Milene Rodrigues -- mãe do primeiro filho do jogador, Ronald -- e Bia Antony, mãe de Maria Alice e Maria Sophia.

+ Após noivado, Ronaldo curte o Rio com a família

Tags relacionadas: Ronaldo | Paula Morais | noivas

Notícia publicada Qui, 9 Jan 2014 as 10:07, por CARAS Online.


Mais Notícias de noivas