CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bia Casagrande e Lucão, do vôlei, se casam em São Paulo

Personalidades aplaudem enlace de ídolo do vôlei brasileiro

CARAS Digital Publicado em 06/05/2015, às 08h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Lucão - Paulo Santos
Casamento Lucão - Paulo Santos

Intensidade é a palavra que melhor define a relação entre LucasSaatkamp (29), o Lucão, uma das estrelas da Seleção Brasileira de Vôlei, e BeatrizCasagrande (29). Juntos há dois anos e três meses, eles têm uma história que foge dos padrões: após três meses de namoro na ponte aérea — ela vivia em São Paulo, e ele, no Rio, quando defendia a extinta equipe do RJX —, decidiram morar juntos na capital paulista, quando ele passou a jogar no SesiSP. Com seis meses de relação, Lucão pediu a amada em casamento, e, desde então, iniciaram os preparativos que culminaram na romântica cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em SP. Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, em nenhum momento  eles tiveram dúvidas do amor que sentem um pelo outro. “Acho que quando bate um sininho e tem aquele feeling, o que importa é o sentimento e não o tempo. Com a Bia, tudo foi diferente”, disse o jogador gaúcho, extremamente emocionado, momentos antes de encontrar a eleita no altar.

Com vestido luxuoso do estilista Kazuo Miyamoto, que pesava 35 quilos, além de véu de sete metros e imponentes joias de ouro branco e brilhantes, Bia entrou na igreja, decorada com flores brancas, de mãos dadas com o pai, Artur João Anselmo Moreira (64), ao som da Marcha Nupcial de Mendelssohn (1809–1847), entoada pelo Coral Del Chiaro. “Desde a primeira semana em que estávamos juntos, tudo foi tão recíproco, ele sempre foi muito companheiro. Então, não tive medo. Sabia que era verdadeiro. Ele me mostra, dia a dia, o quanto é romântico e cavalheiro”, falou a noiva, ao lado da mãe, Débora Casagrande Moreira (58), que aprovou a escolha da filha desde o início. “Bia sempre arrumava namorados mais baixos que ela. Quando ela me apresentou o Lucas, ele quase não passou pela porta! Ele é um rapaz maravilhoso”, brincou Débora, sobre os 2,10m do noivo. Além do tom descontraído da celebração, a emoção também tomou conta dos cerca de 450 convidados com as palavras do padre Michelino Roberto (49). “Felicidade não significa ausência de  problemas, mas ela supera esses problemas. Por isso, desejo felicidade, vida longa, próspera e muitos filhos”, falou o religioso. Muito querido por diversos atletas, Lucão, ao lado dos pais, Beatriz (60) e Heitor Saatkamp (59), que moram em Colinas, no interior do Rio Grande do Sul, recebeu o carinho de amigos como os casais Jaqueline Carvalho (31) e Murilo Endres (33) e MauricioLima (46) com sua RobertaLima (39) durante a recepção, em luxuoso bufê, além do ex-companheiro de quadra do jogador, o personal trainer LuizRoque (36), eleito da atriz CrisVianna (38). “Fico feliz que minha geração tenha sido incentivadora para esses meninos. E torço muito por ele também fora das quadras. Que o amor sempre fortaleça essa união”, declarou Mauricio, bicampeão olímpico.

Os amplos salões do local da festa, decorados em tons de pink com poderosos arranjos com rosas, astromélias e orquídeas na mesma cor, a preferida da noiva, emolduraram a alegria dos amigos e familiares, que foram embalados pelo som do ritmo sertanejo, o favorito do casal. O show principal foi da dupla Matheus (20) e Kauan (26), que cantou sucessos como Face a Face, Se Namorar Fosse Bom e Fica Combinado, mas outros cantores, como Fabiano (37), da dupla com César Menotti (33), Jorge (32), par de Mateus (28), e Fernando (31), companheiro de Sorocaba (34), acompanharam os cantores no palco. “Conheci o casal por meio do Luiz e, claro, desejo muitas felicidades. Não há como não se emocionar com essa energia que eles passam”, afirmou Cris. Por causa do trabalho, Lucão e Bia, que planejam ter filhos em breve, seguiram direto para a lua de mel na paradisíaca Porto de Galinhas, em Pernambuco.