'A Regra do Jogo': vestido de noiva vintage de Tóia faz sucesso e combina com casamento ao ar livre

Assine

Por Luiza Camargo

'A Regra do Jogo': vestido de noiva vintage de Tóia faz sucesso e combina com casamento ao ar livre

Protagonista de Vanessa Giácomo investiu em uma peça inspirada nos anos 20, sem muita marcação. Experts em casamento dão dicas; confira!

 Tóia (Vanessa Giácomo) se casou com Romero (Alexandre Nero) em A Regra do Jogo em uma cerimônia íntima e discreta. Para o evento, a mocinha da trama das 9 investiu em um vestido de noiva simples e elegante.

“Esse estilo vintage é inspirado nos vestidos dos anos 20, que eram sem muita marcação, mais fluidos, com aplicações de brilhos ou flores. O acessório na cabeça também é uma marca da época, inspirado nas melindrosas que usavam tiaras, flores e penas na cabeça”, explica a estilista Julia Manhães.

Segundo a assessora de casamentos Fabiana Pinheiro, a peça é perfeita para as noivas que desejam relaizar cerimônias durante o dia ou em lugares abertos - como praias e jardins.

Os vestidos devem seguir o estilo escolhido para o casamento, assim como o vestido vintage de Tóia combinou com a cerimônia simples e caseira da novela. Esse modelo deve ser usado em casamentos diurnos ou até mesmo noturnos, mas que tenham uma pegada mais rústica e natural“, esclarece a expert.

Tags relacionadas: Vanessa Giácomo | Alexandre Nero | Casamento | Vestido de noiva - casamento | Moda dos personagens de novela | noivas

Notícia publicada Qui, 28 Jan 2016 as 15:49, por Luiza Camargo.




Mais Notícias de noivas