Noivas compram vestidos pela internet e se decepcionam com a peça recebida

Assine

Por CARAS Digital

Noivas compram vestidos pela internet e se decepcionam com a peça recebida

O que é mostrado nos sites não é necessariamente o que as noivas recebem em casa. Em muitos casos, o vestido mal se parece com o da foto

Muitas noivas têm procurado seus vestidos para o dia do casamento na internet por causa dos altos preços de vestidos de ateliês e lojas físicas. O problema que muitas dessas noivas vem enfrentando é que, na maioria das vezes, o vestido mostrado na imagem do site não tem nada a ver com o que é entregue em casa. Essas mesmas mulheres procuraram as redes sociais para compartilhar suas experiências ruins.

Procurando na internet, você pode achar modelos originais ou até mesmo cópias de vestidos de noiva famosos, tudo isso a preços baixíssimos.

Grace Jennings-Edquist, uma noiva australiana, criou um blog depois que, ao pedir seu vestido pela internet, recebeu dezenas de histórias terríveis de outras noivas. Imagens postadas mostram o que  elas esperavam e o que foi recebido por elas. Em alguns casos, o vestido que era para ter um tom suave de rosa veio na cor rosa escuro. Em outros, o que era dito como seda pura veio como poliéster.

+ Estilista dá detalhes sobre vestido de noiva de Nathalia Dill em 'Alto Astral'

+ Vestidos de noiva bordados com fios de ouro são aposta de estilista brasileiro

No grupo no Facebook Knock Off Nightmares noivas compartilham imagens dos vestidos que compraram e da realidade. “Comprei meu vestido de noiva na internet, mas estou muito decepcionada. O vestido é de um material ruim. Quero devolver o produto mas eles não querem me devolver o dinheiro. Em poucas palavras: eles estão vendendo produtos péssimos, material de baixa qualidade e estão enganando as pessoas”, desabafou uma das mulheres.

+ Estilista fala do vestido de Marina Ruy Barbosa em 'Império'

+ Saiba como escolher o fotógrafo ideal para a sua festa de casamento

+ Noivas: expert dá dicas para casamentos de dia

Uma imagem postada veio com o depoimento: “Outra noiva cujo vestido não era o que esperava. Sem o trabalho com pérolas e bordado como mostrado - só um bordado ruim e nenhuma pérola! Apesar da companhia dizer que o “reembolso de 100% do valor é garantido”, eles se recusam a devolver o dinheiro, como é comum de acontecer!”.

Depois de ver essas experiências, pense bem antes de comprar seu vestido de noiva pela internet.

Fonte: Daily Mail

Tags relacionadas: noivas

Notícia publicada Qui, 22 Jan 2015 as 09:55, por CARAS Digital.




Mais Notícias de noivas