Noivas: Look com top cropped de Barbara, de Malhação, faz sucesso; saiba mais

Assine

Por CARAS DIGITAL

Noivas: Look com top cropped de Barbara, de Malhação, faz sucesso; saiba mais

Modelo moderninho da personagem é ideal para casamentos civis, informais e ou segundo look da festa; confira

No último capítulo da última temporada de Malhação, Barbara (Barbara França) usou um modelo de vestido de noiva moderninho e pouco tradicional, que fez muito sucesso entre os fãs da novela teen: um top cropped com saia de tule.

Lindo e estiloso, o look não é adequado para igreja, mas sim um casamento mais informal, como o da personagem, que foi em uma casa de campo.

“O cropped chegou para ficar e é o queridinho entre as noivas. O modelo é ideal para as estações mais quentes e pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Também é uma opção para casamentos no civil e para o segundo vestido da festa”, revela a cerimonialista e assessora de eventos Fabiana Pinheiro.

Para saber se o top cropped vai combinar com o seu estilo de festa e seu corpo, é importante saber de alguns detalhes: “O top cropped valoriza as silhuetas retângulo (cintura, quadril e ombros com a mesma medida) e triângulo invertido (ombro maior do que a cintura e o quadril), já que deixa a cintura em evidência. A modelagem da saia e do próprio top (que pode ter decote V, que minimiza o volume dos seios, ou canoa, indicado para quem tem seios pequenos) precisam equilibrar o tipo físico da noiva e valorizar o corpo”, revela a consultora de moda Gabí F. Souzä
 

Tags relacionadas: Bárbara França | Noiva | Casamento - acessórios da noiva | noivas

Notícia publicada Sex, 5 mai 2017 as 11:05, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de noivas