Assine

Por CARAS Digital

Marina Ruy Barbosa mostra fotos de seu casamento na igreja

A atriz compartilhou foto da cerimônia religiosa realizada apenas para familiares em Goiás

Marina Ruy Barbosa compartilhou nesta quinta-feira, 12, fotos de seu casamento realizado em uma capela em Goiás. A cerimônia religiosa aconteceu no dia 30 de setembro, uma semana antes da grande festa em Campinas, e contou apenas com a presença dos familiares dos noivos.

"Meu #tbt de hoje é sobre esse dia mágico. Sim, eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do @sandro_barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho resolvi dividir com vocês... Vamos lá!", escreveu a atriz, que está em lua de mel na África do Sul.

+ Estilista Sandro Barros mostra vestido de Marina Ruy Barbosa em casamento religioso

"No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais...) resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos!", contou a atriz.

Ao total, os dois celebraram a união quatro vezes. "Já que vocês estavam curiosos pra ver, aí estão algumas fotos! O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado!", publicou Marina.

+ Marina Ruy Barbosa curte lua de mel em resort de luxo em Cape Town

Ela ainda mostrou foto com as crianças da família em comemoração ao Dia das Crianças e agradeceu ao estilista Sandro Barros. "Mais um #tbt Obrigada por esse vestido dos sonhos @sandro_barros, do jeitinho que eu queria para casar na capela, no campo! @brunoastuto amo vocês! E viva a moda brasileira", escreveu. O vestido usado por Marina teve três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana e dois tipos de tule. 

Tags relacionadas: Marina Ruy Barbosa | NOIVAS

Notícia publicada Qui, 12 out 2017 as 15:10, por CARAS Digital.




Mais Notícias de fashion