CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Madrinhas: Veja 6 dicas para você não errar no vestido em nenhum tipo de casamento

Consultora de moda dá dicas que ajudam madrinhas de todos os tipos e estilos de casamento arrasarem no look sem "pagar mico"; confira!

Luiza Camargo Publicado em 17/05/2017, às 14h08 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allison Williams, Nathalia Dill e Marina Ruy Barbosa - Getty Images/Brazil News
Allison Williams, Nathalia Dill e Marina Ruy Barbosa - Getty Images/Brazil News

O vestido da noiva e o estilo do casamento, mesmo tendo sido informado pelos noivos, sempre cria um mistério e uma dúvida entre as madrinhas sobre como escolher corretamente o seu look. Na maioria das vezes, elas ficam receosas de escolherem um modelo e cor que possa conflitar com o vestido da noiva.

Pensando nisso, a consultora de imagem Juliana Munhoz, do Rio de Janeiro, em entrevista exclusiva à CARAS Digital, deu dicas para não errar na escolha do seu vestido de madrinha; confira!

1) O modelo do vestido muitas vezes é mais importante do que a cor dele. Não deixe de fazer a análise do seu tipo físico e verifique quais modelos te favorecem.

2) Fique atenta as tendências que evolvem os casamentos modernos. Sempre há dicas para você utilizar na sua produção. Um exemplo disso é o uso dos tons metalizados. Os tons metalizados também estão liberados para vestidos de madrinha. Modelos nos tons dourados e prata são um luxo se forem usados de forma moderada.

3) Os vestidos tons de nude e vermelhos voltaram com tudo em 2017.

4) Vestidos estampados estão liberados para casamento ao ar livre. Mas não deixem de usar a estampa no seu contraste correto.

5) Se você tem a pele quente, aquela pele de fundo amarelo, seu vestido deverá ser de cores quentes. Se você tem a pele fria, aquela pele de fundo rosado, seu vestido deverá ter cores frias. Repetir a sua coloração pessoal é uma dica infalível para estar perfeita.

6) A moda é democrática e sempre há um jeito de você estar no seu melhor.