Lisandra Souto realiza sonho de casar de novo

Assine

Por Roberta Escansette

Lisandra Souto realiza sonho de casar de novo

Com cerimônia marcada para junho, atriz faz prova de vestido com Lethicia Bronstein, no Rio

Com os olhos brilhando, Lisandra Souto (42) revela que no final de junho realizará um grande desejo: irá se casar novamente. Após um ano separada do empresário Gustavo Fernandes (56), ela reatou a relação em dezembro e aceitou o pedido dele para oficializar a história de amor com uma cerimônia no Rio. “Estava escrito que era para a gente ficar junto. E agora espero ficar eternamente, se Deus quiser.” No último sábado, 6, a noiva esteve no ateliê de Lethicia Bronstein (36), em Ipanema, Rio, para fazer mais uma prova do vestido. “Já me casei uma vez, mas parece que é tudo novidade. Agora tem uma diferença também que é a presença dos meus filhos. Eles vão entrar antes de mim. Isso tem um valor enorme, além de ver a felicidade dos meus pais, Armando e Vera”, afirmou ela, referindo-se a Yasmin (17) e Yago (13), da sua união de quase 20 anos com o exjogador de vôlei e comentarista esportivo Tande (47).

Juntos há quatro anos, os noivos têm curtido cada momento dos preparativos. Segundo a atriz, Gustavo é tão participativo que chegou a ir ao primeiro encontro na maison da estilista em São Paulo. “Não tenho essa superstição. Ele também viu a prova do meu cabelo em casa. Sabia que a Lethicia jamais iria dar uma dica 100% de como seria o modelo”, garantiu.“Tomei um susto quando o vi ao lado dela”, brincou Lethicia, que prometeu um vestido com decote nas costas, um clássico repaginado. “Lisandra tem o tipo ideal para todo estilista. Uma noiva linda, chique, que vai ficar maravilhosa no dia. Para mim, foi super fácil pensar em um modelo para ela. Já a conheço há bastante tempo, fizemos alguns trabalhos juntas. O gosto já está mais afinado. Tem sido uma delícia”, acrescentou a estilista, grávida de seis meses de Pietra.

Radiante com o novo momento em sua vida, Lisandra preferiu focar na realização pessoal e não se comprometer com nenhum trabalho longo até a volta da lua de mel, na Europa. “Meus filhos estão criados, estou me casando, mas agora tenho uma vida feita. Quero trabalhar bastante”, sentenciou Lisandra, aos 32 anos de carreira.

– Por que o desejo de vestir-se de noiva pela segunda vez?

– Queria fazer uma confraternização para reunir a família. Meu vestido será diferente do primeiro, não vou usar véu e nem será um modelo de princesa. Não tenho mais idade para isso.

– Mas o que te motiva a dividir novamente o mesmo teto?

– Passei a maior parte da minha vida casada. Tenho uma dificuldade enorme de ficar solteira. Gosto da vida familiar. Fim de semana com todo mundo junto. Curto ir para a cozinha fazer almoço de domingo. É uma coisa que me dá prazer. A vida de solteiro para mim é horrível porque não tenho esses momentos. Acho que fui muito abençoada. Me separei do pai das crianças e um ano depois conheci o Gustavo. Quatro anos que estamos juntos. Terminamos duas vezes, voltamos. A gente está muito feliz.

– E o que faz insistir em uma relação após dois términos?

– Acho que os ajustes feitos, que são muito necessários na vida a dois. Quando a gente é mais novo, os acertos são mais fáceis de serem realizados porque estamos começando juntos. No nosso caso, eu vim de um casamento e ele também. É mais difícil acertar alguns detalhes. Ao mesmo tempo, a base principal, nós sempre tivemos. Os valores, o caráter, a honestidade, a fidelidade e o amor, principalmente. E é esse amor que nunca permitiu que a gente ficasse 100% separado. Sempre existia uma saudade.

– Como foi o pedido?

– Nos separamos em 2015 e voltamos em dezembro de 2016. Gustavo me telefonou, falou que queria conversar comigo, mas tinha que ser em Itaipava. Quando chegamos lá, me levou direto para uma capela. Ele já estava com uma aliança comprada e falou que queria muito que a gente voltasse e mais do que isso, queria casar comigo. Começamos a chorar. Foi bem emocionante.

– Já estão morando juntos?

– Praticamente. Na verdade, vamos eu e meus filhos para o apartamento que ele tem em Ipanema. Tenho a guarda compartilhada. Uma semana ficam comigo e na outra com o pai. Também ganhei duas filhas, Cecília e a Victória, do Gustavo, que são maravilhosas. Estamos construindo, ao longo desses quatro anos, uma família. E acrescento que vivemos hoje um momento incrível, todo mundo muito unido, feliz. Isso não tem bênção maior. Me sinto abençoada por Deus. É muito gostoso, do jeito exato que imaginamos. Está tudo fluindo.

Tags relacionadas: Lisandra Souto | Tande | noivas

Notícia publicada Ter, 9 mai 2017 as 11:05, por Roberta Escansette.






Mais Notícias de noivas