Larissa Saad e Lucas Moura se casam em São Paulo

Assine

Por por Juliana Cazarine

Larissa Saad e Lucas Moura se casam em São Paulo

Acompanhado, Kaká felicita o colega em cerimônia luxuosa

O casamento com Larissa Saad (24) foi a realização de um sonho para Lucas Moura (24). “Pedi a Deus para colocar na minha vida alguém com quem eu pudesse compartilhar os meus momentos e essa pessoa estava bem debaixo do meu nariz”, contou o meia-atacante do Paris Saint-Germain, que conheceu a mulher por meio da internet há cinco anos. “A princípio, ficamos amigos, depois conheci a família dela e passamos a nos encontrar constantemente. Em março de 2015, decidimos assumir um relacionamento sério”, explicou. O noivado aconteceu em dezembro do mesmo ano. Morando em Paris, na França, o casal começou a planejar o enlace logo em seguida. “Os noivos participaram de todas as etapas. Mesmo de longe fizeram questão de escolher cada detalhe”, revelou Patricia Borba (42), cerimonialista que organizou a festa para 600 convidados em SP antes do Natal. “Eu tinha certeza de que tudo daria certo. O momento mais emocionante foi quando vi o Lucas”, comentou Larissa.

Mesmo acostumado a driblar a ansiedade antes das partidas pela Seleção Brasileira de Futebol, foi um desafio para o atleta conter o nervosismo e a emoção ao ver a noiva surgir, deslumbrante, a bordo de vestido bordado à mão com minipérolas e mais de 15000 cristais, assinado pela estilista Dani Messih (30). “Difícil explicar o que senti. Imaginei que fosse ficar nervoso, mas não tão inquieto. O coração estava batendo a milhão. Nenhum jogo se compara! Foi emocionante”, declarou Lucas, em terno feito por João Camargo (41), ao receber a noiva com lágrimas nos olhos.

Com shows de Alexandre Pires (40) e Tiago Abravanel (29), a festa no Espaço Villa Lobos foi sinônimo de diversão. “Quero todo mundo dançando. Ninguém vai embora antes das 6 da manhã”, avisou Larissa ao falar aos convidados.

“Desejo que eles sejam muito felizes nessa nova etapa da vida e que Deus abençoe o casamento dos dois. Que tenham paciência um com o outro e possam amadurecer a cada dia, porque a fase da paixão passa, mas o amor se fortalece e amadurece e é o que vai sustentar o relacionamento ao longo dos anos”, disse Kaká (34), que curtiu a luxuosa celebração ao lado da modelo Carolina Dias. É a primeira vez que o atleta do Orlando City aparece acompanhado após se divorciar da empresária Carol Celico (29), há pouco mais de um ano.

No palco e na pista de dança, Lucas celebrou com os jogadores Nenê (35), Marquinhos (22), Maxwell Scherrer (35) e amigos que fazem parte de sua trajetória. “Sem dúvida é o gol mais bonito da minha vida”, comemorou o noivo, que embarcou com Larissa para lua de mel na Riviera Maya, no México, após a romântica boda.

 

Tags relacionadas: Alexandre Pires | Tiago Abravanel | Kaká | Carol Celico | noivas

Notícia publicada Ter, 3 jan 2017 as 08:01, por por Juliana Cazarine.






Mais Notícias de noivas