Assine

Por CARAS Digital 3 dias atrás

Inspire-se em Pilar e aprenda a escolher o vestido para o segundo casamento

A seguir, uma cerimonialista dá dicas para escolher o vestido de noiva para a segunda união. Confira e veja o modelo escolhido por Pilar (Susana Vieira) em Amor à Vida

Há quem diga que não é permitido ser uma noiva tradicional na segunda festa de casamento. Para a cerimonialista Camila Relva, o estilo pessoal e o da festa é o que determinam a escolha do segundo vestido. “Tudo dependerá do estilo da noiva. Se a festa for mais intimista, a dica é apostar em um vestido simples, elegante e sofisticado em tons suaves, como pérola, ou fortes, como achar adequado. Mas no caso de uma festa maior, nada impede de usar um vestido tradicional.”

Em Amor à Vida, a escolha de Pilar, personagem de Susana Vieira, foi um vestido ‘sequinho’, ajustado ao corpo. "Foi um vestido clean na medida da Pilar. É difícil ser clean com ela, mas é um modelo mais seco. A gente fez transformações, pegou um vestido e colocou mais pétalas e mais decote. Uma transformação para ficar a cara dela", disse a figurinista Labibe Simão ao site da novela.

No que diz respeito à cerimônia, bufês e jardins são alternativas à igreja. “O casal pode fazer uma ‘cerimônia tradicional’ em um salão de festas ou em casa. Há a opção de levar um juiz até o local para realizar o casamento civil”, afirma Camila.

Tags relacionadas: Susana Vieira | Casamento - Beleza da noiva | noivas

Notícia publicada Seg, 20 Jan 2014 as 18:13, por CARAS Digital.


Mais Notícias de noivas