Gustavo Fernandes e Lisandra Souto dizem sim

Assine

Por CARAS

Gustavo Fernandes e Lisandra Souto dizem sim

Casal surpreende e entra de mãos dadas em elegante noite no Rio

O sonho de Lisandra Souto (42) em reconstruir a família ao lado do empresário Gustavo Fernandes (56) se transformou em uma celebração emocionante no último sábado, 24, no Country Club, Rio. Ao som de Como é Grande o Meu Amor por Você, de Roberto Carlos (76), os noivos inovaram e chegaram ao casamento juntos. Sorridentes, eles seguiram até o encontro dos filhos dela, Yago (13) e Yasmin (17), e dele, Cecilia (20) e Victoria (23), para o rito religioso realizado por Adriana Arruda (39) e receber a bênção do Padre Julio. “Esse momento para mim vai ficar marcado para o resto da minha vida”, afirmou a atriz. Coube ao pai de Lisandra, Armando Souto (75), levar as alianças. “Foi uma forma de homenageá-lo. Já estamos na nossa segunda união é uma festa muito mais nossa”, explicou o empresário. O casal ficou noivo em dezembro, após um ano separado, e, desde então, vive a materialização de um projeto de vida. “Uma coisa que a gente tem que aprender é que o tempo de Deus é o que vale. Mas a vontade sempre foi muito grande. Por mais que tivéssemos nossas diferenças, pequenas, o principal sempre tivemos, amor e princípios”, sentenciou ela.

Elegante com um vestido de renda assinado por Lethicia Bronstein (36) e joias de Bruno Gioia, a atriz abriu a pista de dança ao lado do marido, embalada pela música Eu Sei Que Vou te Amar, de Tom Jobim (1927–1994). “Decidi que quero estar com ela para o resto da minha vida”, enalteceu o noivo, que surpreendeu a amada ao subir ao palco e tocar guitarra para ela com sua banda de rock, Cadillac. Entre os convidados do casal, as apresentadoras da Globo, Fátima Bernardes (54) e Patrícia Poeta (40). “Hoje é um dia feliz para uma amiga muito querida. Que você viva grandes momentos de cumplicidade e amor”, postou Patrícia, em sua rede social, acompanhada do filho, Felipe (14), da relação com Amauri Soares (50). Próxima aos dois, Glenda Kozlowski (42) confraternizava com a noiva o momento tão especial. “Seu sorriso sempre foi uma luz enorme para todos à sua volta. Toda felicidade do mundo. Hoje é o seu dia ao lado do Gustavo. Está linda, como sempre”, elogiou a também apresentadora.

Solidários, Lisandra e Gustavo pediram aos convidados que, ao invés de presentes para o casal, fizessem doações para o Lar Cantinho Feliz, uma obra fundada pela mãe de Gustavo, Mirian, que recolhe crianças de rua, e para a Casa Ronald McDonald, para crianças com câncer. “Conheci minha sogra quando a gente estava namorando e ela veio a falecer. Então foi meio que uma homenagem à ela e à outra instituição que eu já conheço e o Gustavo também. Os depósitos foram feitos direto na conta deles”, explicou Lisandra, sempre muito envolvida em causas sociais.

A história de amor do casal começou há quatro anos. Durante esse tempo, Lisandra e Gustavo construíram uma relação serena, de cumplicidade e ajustes. Entre idas e vindas, a atriz e o empresário acertaram as poucas diferenças e vivem um relacionamento de muito romantismo. Ele compôs a letra O Amor é Assim no início do namoro para a amada e, há poucos meses, escreveu o poema Encontro de Almas, quando estavam separados, e que foi lido na cerimônia de casamento. “Nós não somos marinheiros de primeira viagem. Não tem mais a surpresa da coisa, a novidade. Temos maturidade, o que é mais bacana”, ponderou o empresário, sempre com o olhar muito apaixonado e de admiração pela atriz. “Acho que o homem para a mulher é muito aquele porto seguro. Mas é claro que hoje é diferente. Nossa família está montadinha, construída. Temos a grande família”, festejou Lisandra.

Tags relacionadas: Lisandra Souto | Gustavo Fernandes | Fátima Bernardes | Patrícia Poeta | Glenda Kozlowski | noivas

Notícia publicada Qui, 29 jun 2017 as 10:06, por CARAS.






Mais Notícias de noivas