Emoção de Ricardo Barros no sim da filha, Maria Victoria

Assine

Por Tamara Gaspar

Emoção de Ricardo Barros no sim da filha, Maria Victoria

Ministro da saúde e sua Cida Borghetti abençoam união da deputada Maria Victoria no PR

Sonhos existem para serem vividos. Foi com esse lema que a deputada estadual Maria Victoria Borghetti Barros (25) e o advogado Diego da Silva Campos subiram ao altar diante de família e amigos, na Igreja do Rosário, na capital paranaense, Curitiba, em cerimônia conduzida pelo arcebispo Dom José Antônio Peruzzo (57). Junto há dois anos, o casal inebriou a noite com romantismo e olhares apaixonados. “Casar sempre foi um sonho de ambos. que ele tem com a família”, derreteu- se a noiva, herdeira do ministro da Saúde, Ricardo Barros (57), e da vice-governadora do PR, Cida Borghetti (52). “Maria Victoria tem comprometimento e seriedade na vida pública, além de ter zelo com os pais e a família”, retribuiu o noivo. Após as bênçãos, o casal recepcionou seus convidados no histórico Palácio Garibaldi.

A bordo de modelito clássico assinado por Junior Santaella (61), a noiva — que herdou o DNA político da família e é a mais jovem deputada já eleita no Estado do Paraná — tem os pais como exemplo, afinal já são 27 anos de união. “É preciso ter resiliência”, explicou o ministro. “Uma relação duradoura é construída no dia a dia e nas pequenas atitudes da rotina do casal”, ensinou Cida, sem esconder o seu orgulho ao falar da trajetória da filha. “Sinto um misto de emoções e um grande orgulho da mulher forte, inteligente, bondosa e generosa que ela se tornou”, emendou a vice-governadora que, assim como o amado, sonha com netos. “Espero quatro. E que não demorem!”, divertiu- se o ministro.

Com cerca de 1000 convidados, entre eles o governador do Paraná, Beto Richa (51), com sua eleita, Fernanda Richa (54), a noite foi embalada por nomes como George Israel (57) e o DJ André Werneck e teve produção assinada por Ilse Lambach (54), que caprichou nos detalhes. Jardins suspensos, velas, rosas vermelhas e orquídeas compuseram o décor. Destaque também para o bolo, com sete andares e aplicação do brasão dos noivos em ouro. “Agradeço a todos que fizeram parte desta noite memorável, onde Deus esteve presente nos protegendo e Nossa Senhora, com o seu manto sagrado, garantiu o sucesso de uma união de amor profundo”, festejou a noiva, que seguiu com o eleito para o Taiti, na Polinésia Francesa, cenário da lua de mel.

Tags relacionadas: noivas

Notícia publicada Dom, 30 jul 2017 as 08:07, por Tamara Gaspar.






Mais Notícias de noivas