Conheça os tratamentos estéticos que deixam as noivas lindas para o casamento

Assine

Por Bruna Nastas

Conheça os tratamentos estéticos que deixam as noivas lindas para o casamento

A dermatologista ensina como cuidar da pele para o grande dia

Toda noiva quer estar linda para o grande dia. Além do vestido, maquiagem e cabelo, é importante também estar com uma pele perfeita. Para que isso aconteça, é necessário adotar alguns procedimentos estéticos com meses de antecedência.

A dermatologista Tathya Taranto explica o conceito de fotona, um laser que estimula a produção de colágeno, melhorando o apecto geral da pele.

"É importante destacar que o Fotona aplicado na Técnica 4D age como um “lifting” porque o laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço, e face até a fronte na região anterior do couro cabeludo. Aquecendo profundamente essas regiões, que têm mais colágeno, ocorre um estímulo importante que eleva a face como um todo".

A avaliação médica é fundamental antes de começar esse tipo de tratamento, que pode ser usado em qualquer tipo de pele. "Por não ser ablativo pode também ser feito no verão. O paciente não precisa de qualquer preparo específico prévio e pode retomar normalmente com sua rotina. As sessões variam de 30 a 90 minutos e seguem protocolos adequados às necessidades de cada paciente".

A especialista explica que a técnica 4D, possível graças a fotona, promove um tratamento eficaz na flacidez profunda, textura e contorno facial. " Esses são os efeitos tridimensionais já conseguidos com vários outros equipamentos. A quarta dimensão é o tempo; por essa razão esse protocolo foi batizado de 4D. Como resultado do uso do novo equipamento foram observadas uma renovação e estímulo celular intensos e uma melhora da função tecidual muito mais duradoura", conclui.

Tags relacionadas: noivas

Notícia publicada Ter, 28 mar 2017 as 09:03, por Bruna Nastas.






Mais Notícias de noivas