Casamento: Vestido branco fluído e decotado, como de Isis Valverde, é boa opção para noivas modernas

Assine

Por CARAS DIGITAL

Casamento: Vestido branco fluído e decotado, como de Isis Valverde, é boa opção para noivas modernas

Peça deixa a noiva elegante e sensual. Versão com manga comprida também é uma aposta para cerimônias no outono

 Na festa de lançamento de A Força do Querer, Isis Valverde, uma das protagonistas da novela, arrasou ao escolher um vestido decotado, com cintura marcada e saia fluída. A peça, que deixou a atriz linda, pode ser usada por noivas moderninhas ou que querer uma cerimônia mais informal. Quem tem medo de adotar este tipo de peça em seu casamento, pode relaxar, pois está em alta.

+Saiba quais são as tendências de vestido de noiva para o outono

Em 2017 as noivas estão ousadas. Corte, modelagem, tecidos e cores, estampas e apliques em 3D,decotes profundos (que chegam até o umbigo), peças com recortes no colo, costas e cintura estão com tudo, assim como os macacões e conjuntos com calça e top cropped. Tudo é  válido para trazer modernidade ao casamento”, indica a estilista Julia Manhães, do Atêlie Valentinas.

Olivia Wilde vestiu na cerimônia do Oscar 2016 um modelo muito parecido e continuou chique e sofisticada com Isis, sem deixar a produção vulgar  ou exagerada.

+Casamento: veja o que está em alta em 2017 para você fazer a cerimônia perfeita

Uma outra versão do vestido foi usada por Rosie Huntington-Whiteley e Giovanna Ewbank em  eventos, só que desta vez, de manga comprida, boa alternativa para casamentos no outono.

"Este modelo de vestido (tanto o de magra curta ou comprida) é é elegante e chic. O decote dá  o charme da peça e pode ser usado tanto por quem tem seios grandes ou pequenos, pois valoriza o busto. Pode ser usado tanto para casamentos mais simples quanto para os mais sofisticados. Deve vir acompanhado de um penteado com cabelo preso para que o decote seja evidenciado",  comenta Fabi Pinheiro,  consultora de estilo e eventos da Bem Assessorado.

 


O vestido é elegante e chic. O decote em formato de x da o charme do vestido e pode ser usado tanto por quem tem seios grandes ou pequenos, pois valoriza o busto. Pode ser usado tanto para casamentos mais simples quanto para os mais sofisticados. Deve vir acompanhado de um penteado com cabelo preso para que o decote seja evidenciado".

Tags relacionadas: Olivia Wilde | Isis Valverde | Rosie Huntington-Whiteley | Moda dos famosos | Tendências de moda | Noiva | Casamento - acessórios da noiva | noivas

Notícia publicada Ter, 28 mar 2017 as 12:03, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de noivas