CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O ‘sim’ de João Bosco e Caroline Maldonado

Um casamento de sonhos sela o amor entre o cantor sertanejo e sua eleita

CARAS Publicado em 17/09/2014, às 10h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Goiânia, o casal celebra sua união perante a família e os amigos. - JOÃO PASSOS/BRASIL FOTOPRESS
Em Goiânia, o casal celebra sua união perante a família e os amigos. - JOÃO PASSOS/BRASIL FOTOPRESS

Impossível dizer que não foi o destino quem uniu o sertanejo João Bosco (33), da dupla com Vinícius (33), e a dentista Caroline Maldonado (23). A história do casal, junto há quatro anos, começou a ser escrita, com encontros e desencontros, em um restaurante japonês de Goiânia, cidade onde eles se uniram sob as bênçãos do reverendo Aldo Quintão (52), em noite mágica para 550 convidados. “Quando nos conhecemos, ficamos amigos, mas ele misturou as coisas, queria ficar comigo e eu não quis. Não era o momento certo, pois eu estava um pouco confusa com relação a um ex-namorado. Só que não conseguia tirá-lo da minha cabeça. Sempre acabávamos nos reencontrando por meio de amigos em comum, em shows, até que um dia nos beijamos pela primeira vez”, contou Carol, emocionada.

O romantismo que sempre permeou toda a relação também tomou forma durante o enlace. Assim que o noivo avistou a amada, levada ao altar pelo pai, Fernando Maldonado (52), ao som da Marcha Nupcial, de Mendelssohn (1809 –1847), tocada pela Orquestra Obra Prima, ele cantou, ao final da tradicional obra, a música Dez Corações, entre lágrimas. “Tenho uma frase que diz: ‘O universo sempre conspira a favor das coisas corretas’. Assim que a vi, pensei: ‘Se conseguir ter uma mulher dessas, eu me caso!’ E Deus a mandou para mim. Me  sinto um homem realizado, pronto para constituir uma família, ter uma vida a dois e filhos”, pontuou o cantor, realizado. Descontraída, a cerimônia teve como ápice a entrada dos cães do casal, Padô e Raicca, da raça golden retriever, que levaram ao altar alianças simbólicas e divertiram os convidados, entre eles o ator e cantor Rodrigo Andrade (30) com a mulher, Joyce de Paulo (30), a cantora Paula Fernandes (30), linda, de negro, com seu Henrique do Valle (34), os sertanejos João Neto (35) & Frederico (32), com as eleitas, Lorena Nunes (30) e Ana Alessandra (33), respectivamente, Jorge (32), com a amada, Iná Freitas (28) & Mateus (28), com a noiva Marcella Barra (23), Fabiano (36), da dupla com César Menotti (32) com a eleita, Marília Gabriela Ferreira (27) e Bruno (45), da dupla com Marrone (49) e a mulher, Marianne Rabelo (36).

“Sinto como se eu estivesse casando novamente. É uma realização vê-lo feliz dessa maneira, pois acho que não basta ter sucesso apenas na vida profissional; é necessário um equilíbrio também com o lado pessoal”, afirmou Vinícius, um dos padrinhos, ao lado de sua Audrei (37) — grávida de um casal de gêmeos, que se chamarão Antonella e Davi — com quem já tem Maria Clara (3). No salão onde os convidados foram recebidos, impressionava o requinte do décor, todo em branco, incluindo as flores, como rosas, copos-de-leite e pequenas margaridas.

Bastante ligados à família, Carol e João Bosco permaneceram junto aos pais, Fernando e Maria de Cássia Maldonado (50) e João Bosco Homem de Carvalho (56) e Leusbeth Carvalho (56) boa parte da festa. “A missão dos pais é casar os filhos. Quero que João Bosco seja feliz e forme uma família linda”, destacou o pai do cantor. Festeiros e, claro, apaixonados por música, os noivos também se empolgaram em palco montado para receber o show da dupla George Henrique (27) & Rodrigo (26) também deram uma palhinha. “Desejo felicidades e vida longa ao casal. Quanto ao meu casamento, acho que vai demorar um pouco para sair, mas já me sinto um pouco casada (risos)”, disse Paula Fernandes, que cantou seu hit Pássaro de Fogo e a dedicou aos noivos. Em razão da agenda de shows dos sertanejos, o par só vai curtir a lua de mel, em Las Vegas e Aruba, em janeiro de 2015.