Assine

Por CARAS

Carol Castelo Branco e Pedro Queirolo se casam

A jornalista e o empresário realizam, em SP, cerimônia civil e planejam enlace na Tailândia

A jornalista e apresentadora Carol Castelo Branco (34) já disse sim para o noivo, o empresário e piloto Pedro Queirolo (41). A cerimônia civil aconteceu na residência do casal, em São Paulo, com a presença de 80 convidados. A celebração também contou com uma bênção ecumênica. De mãos dadas com a filha, Sophia (2), fruto de relacionamento anterior, a noiva entrou no salão. “A Soso sempre disse que o sonho dela era se casar com a mamãe. Então, não tive dúvida alguma ao descer a escadaria e entrar na cerimônia ecumênica de mãos dadas com ela”, disse.

Carol e Pedro ainda vão comemorar em outras duas cerimônias. A próxima será em novembro, na Tailândia, e a terceira, na Paróquia São Pedro, em São Paulo, em abril de 2018. “Casar na Tailândia é um sonho antigo. Depois, faremos um casamento católico com grande festa para os nossos amigos”, contou.

Os vestidos são do estilista Geraldo Couto (41). “Ele misturou três elementos que eu amo: tafetá de seda, bordado em minipérolas e renda. As transparências do corpete são discretas. Casamento é união e acho que o momento da consagração tem de ser respeitado. Clássico, chique e com a minha personalidade”, afirmou a noiva, que, para festejar à vontade, usou um segundo vestido, mais curto.

“Meu amor, obrigada por ser esse marido maravilhoso, companheiro e presente. Quando Deus te trouxe, jamais poderia imaginar que seria tão abençoada e feliz como sou hoje. Te admiro, te amo demais e quero você para sempre ao meu lado”, declarou, apaixonada, a jornalista.

“Sem palavras para tanta felicidade! A vida passa muito depressa e cada minuto longe da minha amada é perda de tempo”, discursou o noivo, que já é pai dos pequenos Pedro (7) e João (4).

 

Tags relacionadas: NOIVAS

Notícia publicada Dom, 1 out 2017 as 06:10, por CARAS.




-->