Após problema em hotel, Maíra Charken passa noite de núpcias com Ana Paula Renault

Assine

Por CARAS Digital

Após problema em hotel, Maíra Charken passa noite de núpcias com Ana Paula Renault

Após se casar com Renato Antunes, a atriz se decepcionou com o quarto de hotel e pediu ajuda para a amiga

Poucas horas após se casar com Renato Antunes no feriado de 7 de setembro, Maíra Charken passou a noite de núpcias na companhia de Ana Paula Renault.

O perrengue começou quando a atriz se decepcionou com o quarto de hotel que havia reservado em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, considerado um "chiqueiro" por Renato. 

"Aventuras de recém-casados! Olha, 100% esse hotel! Tinha que ter uma emoção depois de um dia perfeito, uma semana perfeita. Estamos aqui casados no Rio de Janeiro, nesta noite linda e maravilhosa. Depois de uma cerimônia... Podem nos chamar. Estamos aqui, ao vivo, nos perrengues de uma noite de recém casados. Se alguém tiver um convite, algum hotel legal, de verdade, amigo, e quiser oferecer um lar para gente, na nossa noite de núpcias... Nós estamos abandonados, casados, na noite do Rio de Janeiro", desabafou Maíra -- que está grávida de oito meses de Gael.

No fim da noitada, Maíra e o marido foram acolhidos pela ex-BBB Ana Paula Renault -- que foi madrinha de casamento da ex-apresentadora do Vídeo Show -- em um restaurante com comemoração das torcidas de Flamengo e Cruzeiro na final da Copa do Brasil.

 

 

Tags relacionadas: Maíra Charken | noivas

Notícia publicada Sáb, 9 set 2017 as 10:09, por CARAS Digital.






Mais Notícias de noivas