Relaxe nos 10 hotéis mais luxuosos do mundo

Assine

Por CARAS Digital

Relaxe nos 10 hotéis mais luxuosos do mundo

Eles oferecem aos hóspedes um atendimento diferenciado que inclui piscinas, spas, quadras e vistas incríveis

Viajar é sempre uma experiência inesquecível para conhecer novos locais e descansar. Mas a viagem pode ser melhor ainda se você escolher o hotel certo. Muitos oferecem, além dos quartos, spas, piscinas e outros mimos.  Veja os 10 melhores hotéis do mundo (e o porquê de eles serem tão especiais):

Burj Al Arab, Dubai

caras

Localizado em Dubai, este hotel é destino certo para quem quer luxo. A arquitetura imita a vela de um barco e já foi o mais alto hotel do mundo (hoje superado por outro hotel, também em Dubai).  A suíte Royal custa mais de 18 mil dólares por noite - é um dos 15 quartos de hotel mais caros do mundo.

Riad Kniza Marrakech, Marrocos

caras

Construído no século 18, já abrigou famosos como Brad Pitt e Tom Cruise quando visitaram Marrocos. Tem 11 quartos e suítes rodeados por jardins, sauna e uma piscina.

The Grand Del Mar San Diego, Califórnia

caras

O hotel é conhecido pelo seu spa cinco estrelas e um campo de golfe premiado. Os hóspedes podem aproveitar o clima quente de San Diego, atrações típicas locais. Também é um local bem disputado para casamentos.

The Oberoi Udaivilas Udaipur, Índia

caras

A índia é um destino diferente para quem gosta de viajar. Melhor ainda se sua acomodação seja em um hotel luxuoso como esse que faz parte do Oberoi Group, rede existente desde 1934.  O spa e a piscina do local são muito conhecidos.

Four Seasons Resort Bora Bora, Bora Bora

caras

Parte da rede de hotéis luxuosos Four Seasons, o hotel está localizado em um lugar especial na Polinésia - na“melhor ilha do mundo”. O espaço tem quadra de tênis, SPA e piscina de frente para o mar.

Jumby Bay, Caribe

caras

Rodeado pelas belas praias do local, o hotel oferece aos seus hóspedes salas de ginástica, quadras de tênis, campo de golfe e piscinas. Também é um destino frequentemente escolhido para casamentos.

Wildflower Hall, Himalaia

caras

Também parte do Oberoi Group, o Wildflower Hall oferece vistas magníficas de montanhas que cercam o local, piscina aquecida, spa com tratamento holísticos e uma jacuzzi localizada do lado de fora do hotel.

Las Ventanas al Paraíso, México

caras

Além de quadras de tênis, piscinas e spas, o Las Ventanas AL Paraíso tem também uma outra opção: cabanas de frente para a praia com jacuzzis privativas e um mordomo pessoal para cada cabana. Um cinema na praia também pode ser montado para quem usar uma das cabanas.

The Westin Excelsior, Roma

caras

Construído em 1907 e localizado em Roma, o hotel tem quartos com valores mais acessíveis, mas a suíte Villa La Cupola é a principal. Ela passou por uma renovação de 7 milhões de dólares e conta com sala de ginástica privativa e sauna.

The Plaza, Nova York

caras

O luxuoso hotel de Nova York foi contruído em 1907 e é frequentemente escolhido por turistas que passam pela cidade por oferecer uma ótima vista de Manhattan. A suíte Royal Plaza é a melhor do local e tem sala de jantar, biblioteca, piano entre outros luxos.

Tags relacionadas: noites-tranquilas

Notícia publicada Seg, 15 Set 2014 as 11:52, por CARAS Digital.




Mais Notícias de noites-tranquilas