Assine

Por CARAS Online 1 ano e 2 meses atrás

Zezé Di Camargo fala sobre possível volta com Zilu: 'O futuro a Deus pertence'

No palco de sua nova turnê, que está em passagem por São Paulo, Zezé Di Camargo se declarou fã do cantor Luan Santana, que assistiu ao show do camarote: 'Nos últimos 10 anos, ele é o maior fenômeno que o Brasil já conheceu'

Zezé Di Camargo & Luciano fizeram o primeiro show da turnê Sonhos de Amor em São Paulo na noite desta quinta-feira, 15, no Credicard Hall. Nos camarim, após a apresentação, Zezé conversou com a CARAS Online sobre o sonho da dupla e falou da atual relação com Zilu Camargo.

Assim como a ex-esposa, que afirmou nesta semana “ter matado as saudades” do cantor, o sertanejo mostrou o carinho que tem pela mãe de seus filhos, Wanessa (29), Camilla e Igor. “Também matamos a saudade. [Quando não está em Miami, onde mora atualmente] Ela fica lá em casa e sempre temos contato. Hoje ela não pôde vir ao show porque foi à gravação do DVD da Wanessa, então a família inteira estava lá. Mas amanhã ela vem ao meu show”, disse.

Questionado se compartilha o mesmo sonho da herdeira Wanessa, que confessou em entrevista à Marília Gabriela que acredita na reconciliação dos pais, Zezé deixou dúvida: “Eu não sei, o futuro a Deus pertence”.

Já sobre a respeito do nova turnê e do futuro nos palcos, o cantor de É o Amor se mostrou animado e disse que, após 21 anos de carreira, mantém apenas um desejo: continuar cantando. “A única coisa que pedimos é a oportunidade de cantar para o Brasil inteiro. Esse é o nosso sonho, continuar cantando até quando formos um quarteto - eu e Luciano cantando no palco e duas enfermeiras segurando a gente em pé”, afirmou bem humorado.

Com a casa de shows lotada, foram apresentados sucessos como A Ferro e Fogo, Como um Anjo, Mexe que é bom, Pão de Mel e também as atuais Sonhos de Amor, Mentes tão Bem e Criação Divina – esta última é interpretada no DVD de 20 anos da dupla com Paula Fernandes.    

Fenômeno Luan Santana

Cercado por seguranças, Luan Santana conferiu a apresentação do camarote. A presença do sertanejo universitário foi denunciada pelo próprio Zezé, que aproveitou para referir-se a ele como “um fenômeno”. “Nos últimos 10 anos, ele é o maior fenômeno que o Brasil já conheceu. Tenho certeza que ele veio para ficar. É alguém especial, criado no interior do Brasil, que tem o coração puro. Sou fã dele”, enalteceu o cantor, acompanhado de aplausos do público.

Após o show, Luan falou da sensação de conferir os veteranos na música sertaneja. “Acho que vão passar 50 anos e minhas pernas vão tremer como estão tremendo agora”, confessou. A concepção high-tech da nova turnê, que apostou em painéis de LED e efeitos visuais em 3D, foi elogiada pelo jovem cantor. “Adorei o cenário e as projeções. Sou suspeito para falar porque adoro essa coisa de tecnologia, acho que o artista tem que levar coisas surpreendentes para os fãs”, observou.

Tags relacionadas: Zezé di Camargo | Zilu Camargo | nacionais

Notícia publicada Sex, 16 Nov 2012 as 02:07, por CARAS Online.


Mais Notícias de nacionais