CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Acho que é olho gordo, mas eu sempre sigo em frente", diz Zeca Pagodinho após internação

Zeca Pagodinho recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 23, depois de ter se internado com dores na coluna. Mesmo com o susto, o cantor recebeu amigos para comemorar o Dia de São Jorge

Redação Publicado em 23/04/2013, às 13h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho sai do hospital para celebrar o Dia de São Jorge - Foto Montagem
Zeca Pagodinho sai do hospital para celebrar o Dia de São Jorge - Foto Montagem

Zeca Pagodinho (54) foi internado na última segunda-feira, 22, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro, com um problema na coluna. Mesmo com dores, o cantor recebeu alta nesta terça-feira, 23, para poder celebrar com os amigos o Dia de São Jorge. “Eu faço festas todos os dias e gosto de todos os santos, mas São Jorge é meu padroeiro, faço essa festa há uns dez ou doze anos, não seria diferente agora”, declarou Zeca.

“Saí agora do hospital, os médicos estão vindo, eles também vão participar dessa comemoração. Tive um problema na coluna que travou minha perna, mas já está tudo bem. Todo ano que eu vou fazer alguma festa acontece alguma coisa, acho que é olho gordo, mas eu sempre sigo em frente, não deixo de fazer nada”, explicou o cantor, que também está celebrando seus 30 anos de carreira.

Zeca Pagodinho lançou na terça-feira, 16, o CD e DVD Multishow ao vivo – Zeca Pagodinho 30 anos – Vida que Segue, gravado durante apresentações de fim de ano do cantor, que aconteceu no Rio de Janeiro. O álbum relembra clássicos do samba e conta com a participação de Marisa Monte(45), Paulinho da Viola(70), Leandro Sapucahy, Yamandu Costa (33), entre outros importantes nomes do samba. “Chega de ver o samba andar de chinelo, essas músicas merecem tratamento especial, principalmente as mais antigas”, disse o cantor, que promete devolver ao samba o patamar de concerto do qual não deveria ter saído.

“Foi o Max Pierre que sugeriu relembrar esses clássicos, porque na verdade foi assim que eu comecei, escolhi um repertório que faz parte da minha vida, são as músicas que eu cantava quando estava com a família. A ideia foi comemorar os 30 anos de carreira mostrando a minha criação”, revelou o artista.

Zeca também chamou a apresentadora Xuxa Meneghel (50) para participar da gravação da música que dá nome ao projeto que celebra as suas três décadas de trabalho. Os artistas emocionam cantando juntos com crianças da Escola de Música do Instituto Zeca Pagodinho, que o sambista criou em Xerém. 

Mesmo com o problema de saúde, Zeca Pagodinho afirmou que não pretende cancelar nenhum show. “Vou cobrir toda a minha agenda. Eu envergo, mas não quebro”.

A turnê do show estreia em São Paulo nos dias 28 e 29 de junho.